afonso321 Publicado Agosto 15, 2011 Share Publicado Agosto 15, 2011 (editado) Olá boa noite quero apenas partilhar convosco o meu comunitário que faz hoje três anos com 150x50x50 deixo-vos um pequeno vídeo panorâmico do mesmo cumprimentos afonso Editado Agosto 15, 2011 por afonso321 Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Freitas Publicado: Setembro 12, 2011 Share Publicado: Setembro 12, 2011 bonito aquario com bastantes habitantes um pouco sobrepovoado (na minha opiniao)..boa continuação de aquarismo que venham outros 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Miranda Publicado: Setembro 12, 2011 Share Publicado: Setembro 12, 2011 Boas Muito bonito! Eu só retirava o tubarão desse aquário. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Setembro 13, 2011 Share Publicado: Setembro 13, 2011 Está muito bom, vê-se bem que os discus sentem-se em casa. Eu também retirava dai o tubarão, a meu ver está a estragar a fotografia, neste caso o vídeo. Apenas um reparo, porque razão estão as plantas nos vasos? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Setembro 14, 2011 Share Publicado: Setembro 14, 2011 Boas, Gosto do aquário, mas como foi dito, só tirava o tubarão... As plantas aguentaram-se durante estes 3 anos nos vasos? abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts