Ciclídeo Papagaio


Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

 

Sou novo aqui, inscrevi-me hoje por indicação de um amigo.

O meu nome é Tiago e montei um aquario LOLOL :D

 

 

Amigos, como ja tive aqui a besbelhutar o forum, pude verificar que aqui toda a gente mostra aquilo que tem a toda a gente ( com isto nao pretendo que me intrepretem mal han :P ).

 

Durante este fim de semana decidi montar o aquario de 150lt que aqui tinha em casa "abandonado".

 

O meu filtro ja tinha estado em casa do tal meu amigo a cricar as tais bacterias necessarias para o bom uso do aquario. Utilizamos tambem cerca de 50 a 60 litros da agua que ele tinha no dele e o resto adicionamos nova.

Dentro do aquario tenho 2 peixes papagaio com cerca de 20cm cada, e 2 ciclídeos ainda pequenos que nao sei o nome das especies. Tenho foto dos mesmos mas infelizmente nao sei como se adicionam fotos aqui!!

 

Ora, como sou novo nestas andanças obviamente que ainda nao pesco nada disto, esse foi um dos motivos pelo qual me registei neste forum.

Prentedo construir ao longo do tempo em que irei ter um aquario de agua doce, um habitat o mais natural possivel para que os meus peixinhos possam viver em paz e harmonia :)

 

Para isso, conto com a vossa experiencia e boa vontade para me darem algumas dicas sobre aquarios e tratamento dos peixes, nomeadamente sobre a temperatura ideal da agua, tipo de alimentação, e todos os cuidados e mais alguns a ter.

 

 

Agradeço toda a ajuda possivel.

 

 

(se alguem souber como postar fotos sem ser através de link como ta ali o icone em cima agracedia...é que tenho algumas fotos no disco do PC que gostaria de partilhar :) ) ( sim ainda sou noob nisto lol )

 

 

Cumprimentos,

Tiago Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais