Vascnet Publicado Julho 18, 2011 Publicado Julho 18, 2011 Tenho um aquario Jebo R208 já há ano e meio. Agora com as férias a aproximarem-se e com um aquario completamente cheio de vida, preciso de umalimentador automático. Mas não sei que modelo poderá dar para este aquario. A tampa tapa completamente o aquario e não tem qualquer abertura para prender o alimentador na borda do aquario. Alguém tem este modelo ou parecido e tem alimentador automatico? e Qual? Obrigado Citar
amns.24 Publicado: Julho 24, 2011 Publicado: Julho 24, 2011 Ola Eu tambem tenho um aquario Jebo embora penso que nao seja o mesmo modelo , mas tenho la um alimentador que uso sempre que tenho que estar fora , por isso penso que deve dar.Gosto muito deste modelo pois é muito pratico e a comida sai muito bem e fica bem espalhada pela agua. Deixo te o link do alimentador e do sitio onde o comprei , se nao for mais fala com a loja por msn que eles ja te dizem se da ou nao. http://www.anamilandia.com/product.php?id_product=459 Citar
Recommended Posts