psrpinto Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 alguem me sabe dizer se este carangueijo é bom ou dos maus??? Uploaded with ImageShack.us Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrolena Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Boas... esse parece-me herbívoro... logo inofensivo... Geralmente os "maus" têm as pinças rectas, enquanto que os "bons" têm as pinças mais rombudas e largas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psrpinto Posted July 13, 2011 Author Share Posted July 13, 2011 vou tentar tirar mais uma foto mais ampliada Obrigado Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
psrpinto Posted July 13, 2011 Author Share Posted July 13, 2011 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us desculpem a qualidade mas é tirada com telemovel. Pedro depois se possivel diga-me se é isto te achava....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrolena Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Vê se as pinças dele são iguais a estas? http://www.reefforum.net/f202/caranguejo-reefsafe-19512/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psrpinto Posted July 13, 2011 Author Share Posted July 13, 2011 Sim são parecidas mas como aquilo parece uma pulga ainda não dá para ver realmente bem??? o que achas que deva fazer??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrolena Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Desculpa a resposta tardia... mas eu deixava andar... mas é uma resposta pessoal... Há quem não goste... ou porque viram corais, ou chateiam peixes... Sempre tive uns caranguejos e penso que ainda pior que eles ainda tenho uns peixes e uns ermitas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psrpinto Posted July 14, 2011 Author Share Posted July 14, 2011 já lá mora e ontem á noite encontrei um novo habitante, uma pequena ameijoa cerca de 3 a 4mm. Qualquer dia há bulhão de pato Estou a gostar da experiencia dos salgados, apesar de os parametros estarem sempre a mudar, o que é normal as primeiras semanas. Uma vez mais obrigado Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrolena Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 É o melhor dos salgados... há sempre coisas novas a aparecerem. Quanto aos parâmetros é normal nos primeiros meses... mas depois tudo estabiliza. Tudo de bom para o teu aquário e que seja o ponto de partida para um maior... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts