Shopx Publicado Julho 11, 2011 Publicado Julho 11, 2011 Bom dia, Estive fora durante 4 dias e quando voltei um dos meus aquários tinha algas. Estava a iniciá-lo para fazer a criação dos alevins que nasceram mas agora estou com um pouco de receio de meter os peixes. Que acham? Devo tratar o aquário ou posso meter os alevins sem problemas? Citar
LuisJSBL Publicado: Julho 11, 2011 Publicado: Julho 11, 2011 Boas As algas não fazem mal nenhum aos peixes. Uma grande parte dos "Ls" (loricarideos) até se alimentam de algas. Citar
Lupper Publicado: Julho 11, 2011 Publicado: Julho 11, 2011 Pode é identificar o tipo de algas e comprar vivos para as combater. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Shopx Publicado: Julho 11, 2011 Autor Publicado: Julho 11, 2011 Não me parece que vá comprar alguma coisa...vou usar aquele aquário muito pouco tempo. Citar
Recommended Posts