Morgana_Dragoneery Publicado Julho 6, 2011 Publicado Julho 6, 2011 Boas tardes a todos eu tenho uma pequena duvida , eu tenho uma rã verde pequena e nao sei se é macho ou femea e queria saber se so os machos é que coaxam ou as femeas tb podem fazer igual ? obrigada bjs Citar
delarsenal Publicado: Julho 6, 2011 Publicado: Julho 6, 2011 Rã verde? Que espécie é essa? Compraste ou apanhaste? Citar Cumps
Morgana_Dragoneery Publicado: Julho 7, 2011 Autor Publicado: Julho 7, 2011 é a rana perezi , a rã comum em portugal , compraram me a rãsita ! Citar
Morgana_Dragoneery Publicado: Julho 7, 2011 Autor Publicado: Julho 7, 2011 agradeço entao mt lol pk deram me a rã e nao sabiam se era macho ou femea e ela tem coaxado o k é uma delicia , k eu sou "tolinha" por rãs lol entao tenho um menino ! obrigada mais uma vez . Citar
delarsenal Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=82&cid=17427&bl=1&viewall=true tens aqui mais informações Citar Cumps
Recommended Posts