+++Ajuda+++ Pleco com barriga inchada


mario7

Recommended Posts

  • 9 meses depois...

boas antes de mais Mario biggrin.png' alt=':biggn:'>

Eu axo que o teu pleco só esta bem alimentado. :tongue: Os meus costumam estar assim depois da paparoca.

=D Mas como tambem nao sei muito sobre doenças nao sou a pessoa indicada para falar.

Mas uma coisa podes fazer. Visto que isso tambem podem ser parasitas intestinais, dalhe comida com alho.

Podes misturar um pouco de alho aos bocadinhos minusculos nos flocos ou granulado ou entao vais a uma loja e compras flocos ou pastilhas com alho. Isso se for parasitas intestinais fica logo "desinchado". :dance:

As melhoras pra ele e boa sorte com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem havido algumas noticias de depois de comerem batata doce eles têm um problema a que chamam de "bloated" (barriga inchada) em que é capaz de lhe rebentar o trato intestinal e os matar, atenção que isto não é nada certo pois ainda não o confirmaram apenas são ja varias noticias de varias pessoas com o mesmo problema, plecos morrerem depois de terem a barriga inchada que por coincidência apenas comeram batata doce recentemente.

 

não estou a dizer que será isso que tens mas ficas já a saber, pode ser mesmo só a comidinha na barriguita he he

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais