Mensagem privada não gera email?


Recommended Posts

Olá

 

Por qualquer razão que desconheço deixei de receber no email um aviso quando alguém me envia uma mensagem privada a partir do forum, apesar dos campos respectivos nas definições estarem preenchidos e não ter alterado nada?

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Julgo que o problema esteja resolvido. A partir de agora o Fórum já está a gerar de novo as notificações.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

É um processo automático, mas não imediato. Poderá nalguns casos haver um atraso de algumas horas, ou até mesmo dias. Não devia acontecer, mas problemas alheio ao Fórum por vezes acontecem, e apenas podemos reportá-los, e aguardar que sejam resolvidos.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Estou na mesma situação, entrei hoje no fórum e tinha 2 msg privadas de ontem que nao recebi notificação, os Tópicos que activei como "Following" tb deixei de receber avisos e tenho filtros específicos para que as notificações não caiam no Junk Mail. esta situação permanece há vários dias.

 

É temporário ou é preciso fazer alguma coisa para alterar?

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Como mudámos de servidor recentemente pode ser que algo tenha ficado por activar... já alertei o nosso suporte para ver o que se poderá estar a passar.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem é verdade... Já a algum tempo que deixei de receber notificações...

Seja ela de MP ou Topico a seguir ...

 

Esperemos que não seja nada de grave .. LOOL..

 

Abraço.

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Caros Administradores do Forum, não recebo notificações desde 23 de Setembro de 2011, já alterei o meu email, não fosse algum problema, recebi sem problemas a notificação de alteração de email, mas os posts com os quais eu indiquei que quero "Follow" não recebo nada, o mesmo acontece se alguém me enviar alguma msg privada.

 

Seriam capazes de ver o que se passa, se é da minha conta se é um problema geral? Já retirei as configurações de "follow" nos Posts e voltei a colocar e continua o mesmo problema.

 

Antes a minha conta estava associada a um email do gmail, agora está associada a uma conta do hotmail, tenho flltros especificos para todos os mails que vêm do forum e já confirmei que não está a ir nada para o junk mail

 

Obrigado pela ajuda uma vez mais

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo

 

Resolvi o problema

 

Depois de muito navegar no fórum, encontrei nas "Preferências" a zona de "Notificação", deduzo que seja uma área nova depois da actualização do Server, não tinha nenhum visto colocado para ser notificado

 

Na altura da migração provavelmente as minhas definições anteriores não foram migradas, vamos ver se daqui para a frente a coisa começa a correr melhor.

 

Obrigado

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

certo,

 

Convêm quem tenha problemas ir conferir as definições de notificação, todos temos essa config e nem sempre está configurada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.