O segredo do L


Recommended Posts

Boas pessoal!!! Isto está a me deixar um pouco confuso!!!!

Há dois dias tinha acabado de adquirir um L :D

No dia seguinte fui há google pesquisar um pouco sobre ele e escrevi o seu nome certo --> óbvio.

No seguinte dia vou alimentar os meus peixes quando me deparo que o meu L está no chão morto!!! E o mais interessante é que o meu aquário é tapado :o

Postei isto num outro fórum e me disserem que escrever o nome desta espécie de forma certa dá azar! isto já vem de há muitos anos! os antigos já diziam isto.

Alguém sabe me dizer se isto é verdade?!?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar foi mal ambientado ou tinhas questões de oxigenação, que espécie era? Se for um L caro, é um azar valente, deve ser como o azeite, diz-se que dá azar, porque o azeite é tradicionalmente um produto caro, tal como os L's são para os peixes.

 

Os antigos? penso que o catálogo de Ls é algo bastante recente, décadas finais do século XX.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar foi mal ambientado ou tinhas questões de oxigenação, que espécie era? Se for um L caro, é um azar valente, deve ser como o azeite, diz-se que dá azar, porque o azeite é tradicionalmente um produto caro, tal como os L's são para os peixes.

 

Os antigos? penso que o catálogo de Ls é algo bastante recente, décadas finais do século XX.

 

Eu fiz tudo certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode ter sido um peixe que vinha de importação muito recente, ficou um dia na loja, onde mal se tinha adaptado e logo novo choque, novo transporte e nova adaptação... pode estar aí o problema.

 

Ou o aquário ter algum problema, também pode ser...

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais