Recommended Posts

Publicado

boa noite! creio que este nao seja o sitio indicado para postar este topico, se assim for peço desculpa e que o movam se possivel para o sitio indicado.

tenho 4 tartarugas de faces rosadas ja grandes, 3 femeas e um macho o macho é o mais pequeno e nao tem menos de 12cm, as femeas sao bem maiores tem as 3 mais de 20cm, estou a vende-las porque o lago onde estavam teve de ser desmantelado devido a uma grande fuga, e infelizmente nao estou em condiçoes de fazer outro e tenho-as provisoriamente num tanque de lavar roupa :( estao num espaço que nem para uma dá, ja se começam a ferrar nas patas. ESTOU ABERTO A PROPOSTAS mas posso dizer que quem comprar as 4 tem oferta de comida suficiente para o resto do verao PELO MENOS. tenho 6 latas de 1000ml de gamarus da tetra e 29 latas de 250ml e ainda tenho algumas latas de 1000ml com uma mistura feita por mim de diferentes alimentos da SERA da nova gama REPTIL e alimento de carpas tambem. uma mistura que elas adoram. tenho fotos para quem tiver interesse.

cumps

nuno cardoso

• 1 ano depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!