belinha.mxe Publicado Junho 19, 2011 Publicado Junho 19, 2011 Boa Noite! Tenho um aquário de 20 L de água fria, com um peixe telescópio. Desde à uma semana para cá, tenho reparado que o meu peixe está muito apático e de há dois dias para cá fica deitado no fundo do aquário. Penso que é um problema com o NO3, uma vez que os testes das fitas dão esse valor um pouco elevado, assim como o GH. Tenho feito trocas de àgua parcial todos os 15 dias - 3 semanas (aproximadamente 30%). Reparei tb que o aquário fica com as paredes verdes muito rápidamente depois de o limpar.... Já não sei o que fazer!! Ajudem-me por favor! Citar
pedeste19 Publicado: Junho 19, 2011 Publicado: Junho 19, 2011 Boa Noite! Tenho um aquário de 20 L de água fria, com um peixe telescópio. Desde à uma semana para cá, tenho reparado que o meu peixe está muito apático e de há dois dias para cá fica deitado no fundo do aquário. Penso que é um problema com o NO3, uma vez que os testes das fitas dão esse valor um pouco elevado, assim como o GH. Tenho feito trocas de àgua parcial todos os 15 dias - 3 semanas (aproximadamente 30%). Reparei tb que o aquário fica com as paredes verdes muito rápidamente depois de o limpar.... Já não sei o que fazer!! Ajudem-me por favor! Primeiro a quanto tens os Nitratos e o GH ???? Citar
manuel2009had Publicado: Junho 20, 2011 Publicado: Junho 20, 2011 Experimenta mudar agua toda e espera que ele peça comida. Troca de aquário....80 litros dava jeito....200 litros ainda melhor, podias juntar amigos a ele...ou ela. Citar
Recommended Posts