Recommended Posts

Publicado

Boa Noite!

Tenho um aquário de 20 L de água fria, com um peixe telescópio. Desde à uma semana para cá, tenho reparado que o meu peixe está muito apático e de há dois dias para cá fica deitado no fundo do aquário. Penso que é um problema com o NO3, uma vez que os testes das fitas dão esse valor um pouco elevado, assim como o GH. Tenho feito trocas de àgua parcial todos os 15 dias - 3 semanas (aproximadamente 30%). Reparei tb que o aquário fica com as paredes verdes muito rápidamente depois de o limpar....

Já não sei o que fazer!! Ajudem-me por favor! :animal_fish:

Publicado:

Boa Noite!

Tenho um aquário de 20 L de água fria, com um peixe telescópio. Desde à uma semana para cá, tenho reparado que o meu peixe está muito apático e de há dois dias para cá fica deitado no fundo do aquário. Penso que é um problema com o NO3, uma vez que os testes das fitas dão esse valor um pouco elevado, assim como o GH. Tenho feito trocas de àgua parcial todos os 15 dias - 3 semanas (aproximadamente 30%). Reparei tb que o aquário fica com as paredes verdes muito rápidamente depois de o limpar....

Já não sei o que fazer!! Ajudem-me por favor! :animal_fish:

Primeiro a quanto tens os Nitratos e o GH ????

Publicado:

Experimenta mudar agua toda e espera que ele peça comida.

Troca de aquário....80 litros dava jeito....200 litros ainda melhor, podias juntar amigos a ele...ou ela.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!