Tiago Martins Publicado Junho 6, 2011 Publicado Junho 6, 2011 Boas o meu filtro interno (minibiobox2) deixou de funcinar, a bomba "morreu", mas como já andava a pensar em comprar um externo. Acham que posso estar 4 dias sem o filtro a funcionar? e posso colocar um termoestato de 100W num aqua de 54 L? é que é o unico que tenho cá em casa com ventosas, senao coloco a caixa da biobox dentro do aquario outra vez só com o termoestato. Citar
Sabuguense Publicado: Junho 6, 2011 Publicado: Junho 6, 2011 Boas, mantem as materias filtrantes dentro do aquario, e faz TPA's diarias de 20 ou 25%,mas poem isso a funcionar o mais rapido possivel eu tenho um termo de115Watts num aqua de 60l cumprimentos Citar
Tiago Martins Publicado: Junho 7, 2011 Autor Publicado: Junho 7, 2011 ok, obrigado. ja encomendei um filtro externo, agora é só esperar que chegue. Citar
pedeste19 Publicado: Junho 7, 2011 Publicado: Junho 7, 2011 Qual o filtro externo que compra-ses. Citar
Recommended Posts