brunocoimbra Publicado Junho 5, 2011 Publicado Junho 5, 2011 boa tarde, após uma árdua e uma confusão na cozinha que quase me custou o divórcio:) a papa está pronta. Mas tenhouma dúvida, utilizei uma das receitas que pesquisei no forum e é normal a papa ficar verde? obrigado e até breve Citar
Ricardo José Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Sem conhecimento de causa, dependera dos ingredientes. Algum dos constituintes podem "colorir" por completo a papa. Por exemplo, se utilizasses beterraba, a tonalidade seria avermelhada.... Penso que o melhor será procurares o tópico de onde tiraste a receita e ver os restantes comentários ou fotos da papa. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
brunocoimbra Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 utilizei espinafres, penso k foi disso Citar
vitorfranco Publicado: Junho 6, 2011 Publicado: Junho 6, 2011 Se a papa que te referes é a do coração de boi, a cor fica assim tipo marron, essa não está propriamente da cor que devia estar, provavelmente levou espinafres a mais, porem desde que os discus peguem não há problema. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
brunocoimbra Publicado: Junho 6, 2011 Autor Publicado: Junho 6, 2011 Sim é da receita de coração de boi, pois tb axo que levou espinafres a mais, e mesmo assim não coloquei todos os que a receita pedia... Eles não gostam muito, mas já forma dar uma dentadas... vamos ver se eles pegam. obg Citar
neto26 Publicado: Junho 7, 2011 Publicado: Junho 7, 2011 Eu também fiz essa receita e ficou verde..... Talvez devido ao espinafres, mas estes são mto Importantes na dieta fís. Discus e posso dizer -te k os meus adoram. Cumprimentos Citar
brunocoimbra Publicado: Junho 9, 2011 Autor Publicado: Junho 9, 2011 Bom dia, os meus até agora não gostam muito, dão umas "bicadas" mas sem mt apetite... O meu pleco é que devora aqui... cumprimentos Citar
Recommended Posts