Rodolfo Rodrigues Publicado Maio 23, 2011 Publicado Maio 23, 2011 Boas a todos, Venho pedir ajuda , porque hoje deparei-me com mais de 30 alevins de Laetacara curviceps , estão num aquário de 60x30x36 , com apenas 2 ottos e 3 corydoras. Ou seja, é o aquário praticamente para eles e para ter sucesso com a criação dos mesmos. Pelo que tenho lido, ou o pouco que tenho apanhado sobre esta espécie, os alevins ficam 3 dias com saco vitelino, não necessitando de alimenta-los. A minha grande questão é que tipo de comida e hábitos deva ter para os conseguir manter nas melhores condições Devo manter as Tpas normais de 2 vezes por semana? Aguardo opiniões dos mais entendidos sobre o assunto. Neste momento a unica comida que tenho é granulado,flocos e comida congelada e tenho um frasquinho de comida para alevins. Ocean Nutrition - Instant Baby Brine Shrimp --- É bom ? Na altura comprei porque tive alevins de apistogrammas agazzi , mas acabaram por morrer.. nunca percebi o porque mas devem ter sido comidos porque os mantinha num comunitário. A alimentação tem a Validade de Maio de 2012. É seguro administrar , correcto ? Fico a aguardar opiniões dos entendidos. Fotos dão para ver , ainda bem! Ora vejam... Fico mesmo a aguardar umas dicas. P.S : Ja meti esponja na saida do filtro eheim para nao serem sugados My Dream,My hope,My Everything...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 25 visitas e nenhuma resposta de ajuda ?! Vá lá , alguém que se pronuncie.. My Dream,My hope,My Everything...
flip_couto Publicado: Maio 26, 2011 Publicado: Maio 26, 2011 boas..se não tens mais nenhuma especie no teu aqua em principio não deve haver problema em deixa-los ficar..os pais tomam conta deles..pode acontercer é não estarem habituados e começarem eles a comer alguns, mas vai tando atento...entretanto alimenta-os com naupulos de artemia para ele crescerem mais rapido e saudaveis..e tem cuidado com o filtro para não serem sujados ou assim.. vai colocando fotos e dizendo como esta a correr a coisa.. cump
Recommended Posts