The Coast


Marco Alves

Recommended Posts

Boa noite, a todos.

 

Hoje, as notícias qua trago não são boas, uma das fêmeas que estavam ovadas, morreu. :shock4::puppydogeyes::cry4:

Tinha os ovos pendorados, quando a retirei do aqua. Sem saber o que se passou, mas já é, o 3 camarão que morreu, esta semana.

 

Assim, que puder ponho mais fotos.

 

Cumps.

Editado por Marco Alves
The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boa noite, pessoal.

 

Este aqua, devido, a ter muita sujidade, na parte da areia branca, e estarem a morrerem-me alguns camarões, decidi dar como finalizado. :stop::tapfoot:

Uma das vitima foram os CRS adulto e crias, principalmente uma fêmea CRS grade S, que desapareceu sem deixar rasto. :evil: De resto, os Babaulti Stripes, continuam a criarem a olhos vistos, neste momento, tenho 8 fêmeas ovadas e à volta de 30 crias recem-nascidas. :lol:

 

Entretanto, já estão numa nova montagem, que amanhã, colocarei fotos. Onde estão os CBS e os Stripes, fiquei sem CRS. :cry4::mad:

 

Cumprimentos, a todos.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo, aqui uma foto da nova montagem deste aqua.

 

SDC10261-1.jpg

 

 

Opinem, s.f.f. :discuss_gathering:

 

Cumps.

The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais