Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Tenho um termostato no meu aquário comunitário de 120 litros...o mesmo é um termostato da aquapor e, por mais que rode para aumentar a temperatura, a mesma não sai dos 26º/26,5º. Existe maneira de fazê-la subir um pouco mais? Será problema do termostato?

Cumprimentos

Publicado:

Boa tarde,

Tenho um termostato no meu aquário comunitário de 120 litros...o mesmo é um termostato da aquapor e, por mais que rode para aumentar a temperatura, a mesma não sai dos 26º/26,5º. Existe maneira de fazê-la subir um pouco mais? Será problema do termostato?

Cumprimentos

Qual é a potência? Tem que ser pelo menos 150W.

Publicado:

Tem 200W

Tenho um termostato igualzinho a esse, e tinha o mesmo problema... solução, termóstato novo, adquiri um da sera de 150 watts, e tem se portado bem, e a divisão do aquário no inverno atingia temperaturas mto baixas. Esse termostato da aquapor é fraquinho..

Abraços

Publicado:

Tem 200W

Hmmmm.... seleccionaste que temperatura? E qual o tempo que esperas para ver as alterações de temperatura?

têm que ser pelo menos 24h

Publicado:

estava nos 28º e temperatura real era de 26º, agora coloquei em 30º para ver se vai para os 28º

O meu de 150w (num aquário de 100L) tem que estar sempre 2-3 graus abaixo da temperatura real... neste momento tenho seleccionado 23º, o termometro indica-me 27!

Publicado:

estava nos 28º e temperatura real era de 26º, agora coloquei em 30º para ver se vai para os 28º

mas qual é o tempo de espera que usas para fazer as leituras?

Publicado:

Pois, o problema está ai, espero muito pouco...vou dar tempo ao tempo eheheh

ehehe

Têm que ser pelo menos 24h, é que estamos a falar de um grande volume de água e de pequenas diferenças d temperatura.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!