jperdigao Publicado Abril 6, 2011 Publicado Abril 6, 2011 Boas noites Hoje ofereceram-me um peixe realmente muito bonito em termos de cor mas não sei que espécie o mesmo é, nem a pessoa que mo ofereceu, venho assim solicitar a vossa ajuda para tentar perceber que espécie é e se o mesmo não é traquinas. Deixo 2 fotos do mesmo. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Desde já agradeço a vossa ajuda. Cumprimentos
João Gomes Publicado: Abril 7, 2011 Publicado: Abril 7, 2011 Boa noite Tens aí um belíssimo Cirrhilabrus aurantidorsalis. Não é de todo traquinas , é bastante bem comportado, a menos que seja forçado a coabitar com outro macho da mesma espécie ou eventualmente de uma espécie próxima. O único defeito que encontro nos Cirrhilabrus é uma propensão para saltar fora do aquário. Abraço João Humour is an asset. Spend it, you can’t go broke
jperdigao Publicado: Abril 7, 2011 Autor Publicado: Abril 7, 2011 Boas João Gomes O meu muito obrigado na identificação do peixe, realmente ele é muito bonito, agora espero que ele nunca se mande cá para fora, mais uma vez obrigado. Cumprimentos
Recommended Posts