spykeee Publicado Janeiro 26, 2005 Publicado Janeiro 26, 2005 Ora bem montei um meu aquario de 50 litros há 3 semanas. Pus uma camada de areão fertilizado com flora root, e agua fertilizada com plant min (acho que é assim) que vinha com o aquario. tenho uma lampada de 15 W de 10000K e sist. de CO2 caseiro 3 amazonenses 5 pes de bacopa 2 Valisnérias 4 pés de cabomba 4 pés de elodeas e musgo de java Recentemente as elodeas e cabombas começaram a desenvolver raizes nos nós e estao a ir direito ao areão. será isto normal? deve-se a algum factor no aquario? as cabombas é suposto desenvolverem raizes? Um dos pés de cabomba foi podado, e neste momento esta a definhar mas continua a desenvolver raizes (creio que definhou devido a sobra produzida por uma amazonense) Outra questão: coloquei musgo de java á +- 1 semana, fixeio a uma rocha vulcanica com fios de cozer, mas praticamente ainda não (palavra corrigida) desenvolveu, é normal? (o musgo de java é de crescimento lento ou rapido?) Estejam á vontade para criticar/sugerir...
Recommended Posts