A 4ª gravida


estelap71

Recommended Posts

Acho que estás enganado e passo a citar:

 

"Tibee é um cruzamento de Crystal com tiger.

Fazem uns híbridos bonitos."

 

Palavras escritas por Fábio Silva - Moderador de inverts

 

O primeiro a fazer este cruzamento foi Grzegorz Nowiński mais conhecido por Novina entre os aficionados em camarões.

Coloca "tibee" em procura aqui no fórum e vê a Apresentação que Fábio Silva faz ao Grzegorz ele tem lá fotos, são lindos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

tens razão em dizer que nascem híbridos bonitos, quer dizer, logo assim de repente não é preciso saber o que se esta a fazer para que comecem a surgir camarões interessantes

 

e estas enganado quando dizes que o "novina" foi o primeiro....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou bater na mesma tecla, os tibee bonitos que eu vi até hoje foram ao fim de varias F, estamos a falar de F5 por vezes!

Novina, as fotos que o fabio mostrou se não estou em erro, são quando o novina tento criar os tawain bee, sendo que estamos a falar de BTO com CBS garde B!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ai é que está a questão, para alem de não pretender fazer apuramentos nenhuns de coisa nenhuma, só os tenho porque os acho bonitos e muito mais interessantes que quaisquer outros peixes, tenho condições para ter o que quero sem os ter de juntar.

para alem deste aqua tenho mais 4 onde num tenho red cherrys, noutro sesarma bidens, noutro bee´s, e um outro para os respectivos tigers(mais dois dias e já se mudam.

Estou a acabar de ciclar mais 3 onde pretendo colocar outras espécies menos conhecidas que estão para chegar da Alemanha, como por exemplo os Caridina cf. woltereckae spongicola.

E ainda procuro Cambarellus Patzcuarensis "Orange".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força nesses híbridos Estela.Depois convem é separares os nascidos para manteres os tibees a reproduzir entre eles e ver o que surge ;).

 

Eu adoro tibee's e ja comecei com os meus :medieval_mace::) Black Tiger e Crystal Black grade C ;) vamos la ver como corre, para breve mostro ao pessoal.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

boas,

Peço desculpa mas andei com muito trabalho.

Fábio, vai tudo óptimo, tenho montes de filhotes por lá, tigers, crystal e entretanto mais umas quantas fêmeas ovadas outra vez.

Para já está tudo a correr muito bem, espero que assim continue.

Colocarei fotos dos putos em breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Após um longo período, finalmente tive tempo para colocar algumas fotos da primeira geração, que já estão granditos e da segunda geração também.

 

 

 

 

 

 

img2424f.jpg

 

img2453qm.jpg

 

img2458f.jpg

 

img2465l.jpg

 

img2458g.jpg

 

img2467g.jpg

 

img2415t.jpg

 

img2419yy.jpg

 

img2426c.jpg

 

img2443m.jpg

 

img2499p.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais