beagle Publicado Março 29, 2011 Publicado Março 29, 2011 Boa noite; Fui aconselhado por uma loja em compar um filtro que tem também função de bomba e que irá oxigenar a água pedi ao Srº um filtro que fosse silencioso e acabei por compar Sera fil 60 contudo depois de o colocar verifiquei que se não estiver colado ao vidro do aquario faz mesmo pouco ruido embora colado ao vidro faça um barulho enorme será que posso resolver a situação de alguma maneira?? Obrigado Citar
Bernardo Gomes Publicado: Março 30, 2011 Publicado: Março 30, 2011 Os produtos Sera (bombas de ar, motores etc...) são sempre ruidosos, pelo menos eu tenho 2 más experiências com uma bomba de ar e um motor para circular a água.... Se o motor estiver a tocar directamente no vidro, evita isso pois pode começar a rachar... mas se estiver colado com ventosas (sem tocar de maneira alguma directamente no vidro), é quase de certeza uma condução da vibração para uma peça solta do teu aquário... pode ser a tampa que não feche totalmente bem e as vibrações do motor provoquem uma mexida qualquer ai... envia uma foto do teu aquário para poder ver o que se passa. Citar
CaptainStuck Publicado: Março 30, 2011 Publicado: Março 30, 2011 Já tive um aquário com esse filtro e era super silencioso... Verifica mm se está a tocar no vidro... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
beagle Publicado: Março 30, 2011 Autor Publicado: Março 30, 2011 Boas; Se o filtro estiver suspenço no aquario nao faz quase barulho contudo se estiver colado com as ventosas ao vidro faz uma barulheira enorme. Ainda por cima esta na sala quaze aopé da televisão e encomoda-me bastante. Obrigada pela ajuda Citar
Recommended Posts