que bicho é este??foto


bassman

Recommended Posts

olá :)

 

gostaria de saber se alguem ja teve a companhia destes bichos tipo verme ou mini minhocas. :?

alguem sabe o que é isto??

como elimina-los????

Eu noto k quando dou granulado para ciclidios aos meus peixes por uns dias de seguida que a populaçao explode.

Também não posso meter la uns peixes para come-los pois o oscar e as piranhas davam cabo deles o outro residente o pleco tambem nao pega nas minhocas :)

alguem me pode ajudar

:( não seimesmo o que fazer

ph6.8

gh7

aqui fica uma foto para ajudar eles sao muito fininhos pelo que as foto nao é lá grande coisa mas é melhore que nada.

 

Pic_1541_13.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas!

esses bicharocos apareceram-me no inicio quando tinha o aquario a ciclar.

curiosamente assim que coloquei os primeiros peixes desapareceram todinhos, vejo de vez em quando alguns onde costumam ficar os comprimidos de fundo.

eu n me preocupava. a mim nunca me deram problema nenhum.

na altura recomendaram-se uns guppys, no teu caso é complicado!!

 

abraço

MAtos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas......

 

eu tambem tenho disso num aquario, e so me acontece explosoes qd o aquario ta muito tempo sem ser limpo, e fica cheio de porcaria e restos de comida.......

 

nao tenho conhecimento de qual o peixe que come isso, mas tambem nao precisas de te assustar que isso nao faz mal aos peixes, penso que seja tudo uma questao de limpeza

 

abraço

Marco

para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais