Vidro rachado


bnito

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Dois dias depois de re-montar o aquário estava a medir o ph da água quando reparo numa mancha na cartolina que estava na parte de trás do aquário, água!!! Conclusão o vidro esta rachado... e agora? :bad-words:

 

Pela primeira vez tinha feito tudo certo e acontece isto, é mesmo de ficar desanimado, o aquário ainda tem garantia, vou ver o que podem fazer caso contrario vou ter de deixar este projecto. Não tenho possibilidades de comprar outro aquário neste momento.

 

Tenho musgo de java, Eleocharis parvula, Limnophila sensiflora o que fazer para que também não as perca? :busted_red:

bnito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as plantas que tens podes as arrancar com cuidado e deixar com a iluminação ligada normalmente num recipiente(alguidar ou balde) durante o tempo de reparação do aquário.

se o vidro está rachado, pensa onde aconteceu isso, pois o silicone pode desapegar, mas o vidro partir não é normal.

se tiveres conhecimentos e não estiver na garantia, podes comprar um vidro e colar por ti.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o vidro esta só rachado e a quantidade de água que deixou sair foi mínima, não sei o que aconteceu. Tinha todo o material colocado na lateral, a única coisa que estava no vidro de trás era uma cartolina preta do lado de fora que nem estava colada ao vidro. Esta rachado de baixo a cima, ainda tem garantia de 1 mês, agora se vai cobrir isto não sei. :(

bnito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como é o de trás podes sempre repará-lo por ti, com um vidro por cima, ou então todo novo.

a garantia é discutivel, pois depende de como for justificado!!!

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tirei a água toda, consigo ver onde esta partido (partiu de baixo a cima o.O) quanto a justificação para se ter partido simplesmente não tenho. Ainda estou para saber como tal coisa aconteceu, a única coisa que mudei nos últimos tempos foi a areia, meti umas plantas e coloquei o termostato a funcionar (24º).

bnito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Acho que tens de começar por ir à loja tentar a troca.... (não perdes nada) starwars

Justifica bem, para não alegarem uso indevido do material!!!

 

Se não der nada, então terás de estudar qual será a melhor hipótese!!

 

Boa Sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.