new


Recommended Posts

Tenho um aqua de 60/30/30, com areao de rio e umas quantas rochas para fazer esconderijos, gostava de meter ciclideos. Quais? Alguem q me aconselhe. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa pergunta foi feita ao contrário :!: 1º deves ver o que gostas e o que te interessa, excluindo logo peixes de 60cm de comprimento :oops: depois disso dás uma vista de olhos pelo forum para ver o que existe e que concerteza te irá ajudar nas escolhas, se ainda assim tiveres dúvidas, cá estarei para responder ao que souber, e o que não souber vou tentar inventar :wink::?

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

n quero que a duvida se instale na tua cabeça mas acho que para um aquario tao pequeno podias pensar em ciclideos americanos tais como apistogrammas ou ramirezis podes por mas peixes no aqua ja que com africanos apinas podes por 3 no maximo(acho eu)

 

os americanos n sao tao agressivou e tb tem comportamentos excelentes e cores lindissimas

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Ambas as sujestões são boas para esse tipo de aquario, mas não esquecer tambem algums dos anões das zonas oeste fluviais africanas.

Se estiveres interessado em Nannacara anomala ou Nanochromis transvestitus contacta-me!!

 

Abraço,

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span>

 

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou fazer pesquisa sobre esses e depois digo alguma coisa. e tu sempre queres o meu barbo cereja. ofereci-to num outro topico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

axo k um casalinho de kribensis n ficava la mal, este sao anoes cores fascinates africanos e resistentes, e uma casal com poucos peixes num aqua e bastante provavel teres alevins com frequencia. espero ter ajudado

fica bem!!!!!!!

João Chagas APK 216

Link to comment
Partilhar nas redes sociais