Criação de um Site


Recommended Posts

Boa Tarde a Todos

 

Pois é, como o titulo do tópico indica pretendo criar um site sobre aquariofilia para informação de coisas mas com o principal objectivo de comercialização de matereial de aquariofilia.

Assim deixo aqui o meu desafio a quem estiver interessado, perceber de imagem / web / vídeo / ..., para me contactar afim de começar-se a estruturar este projecto.

 

Deixo assim o meu contacto: 919175124 (SMS)

 

Acima de um negócio, é o gosto por aquariofila!

 

Os interessados que me contactem via email (andreziituh@hotmail.com) ou por SMS (número acima indicado).

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ninguem interessado?

Fico a aguardar

 

Boa Tarde a Todos

 

Pois é, como o titulo do tópico indica pretendo criar um site sobre aquariofilia para informação de coisas mas com o principal objectivo de comercialização de matereial de aquariofilia.

Assim deixo aqui o meu desafio a quem estiver interessado, perceber de imagem / web / vídeo / ..., para me contactar afim de começar-se a estruturar este projecto.

 

Deixo assim o meu contacto: 919175124 (SMS)

 

Acima de um negócio, é o gosto por aquariofila!

 

Os interessados que me contactem via email (andreziituh@hotmail.com) ou por SMS (número acima indicado).

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é boa, mas não é original...

Já existem numerosos sites e fóruns sobre aquariofilia.

O que se pode fazer é um site específico de uma espécie de peixe, invertebrados, plantas, aquascaping...

Pensa nisso

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais