pmsilva79 Publicado Fevereiro 28, 2011 Publicado Fevereiro 28, 2011 (editado) Boas!! Gostava de saber se é possivel dividir uma anubia e fazer com que a outra metade pegue? A razao é que a anubia esta a crescer de encontro ao vidro e gostava de alterar isso. Obrigado. Editado Fevereiro 28, 2011 por pmsilva79
David EC Costa Publicado: Fevereiro 28, 2011 Publicado: Fevereiro 28, 2011 boas. olha eu posso-te dizer k tive essa mesma ideia a 1 semana e fiz sem pensar duas vezes. ambas as partes tinham boas raizes e continuam bonitas e parece k em crescimento. por isso a meu ver nao tem problema nenhum. eu arrisquei sem perguntar,mas ha-de aparecer alguem com mais sabedoria sobre isso. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
pmsilva79 Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2011 Ela esta a crescer muito bem e está a começar a dar flor pela segunda vez. Por isso não a queria danificar. Assim que perceber como colocar aqui a foto eu coloco.
pmsilva79 Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2011 (editado) Acho que assim ja dá para ter uma ideia... Editado Fevereiro 28, 2011 por pmsilva79
Recommended Posts