RDS Publicado Fevereiro 26, 2011 Publicado Fevereiro 26, 2011 Bem pessoal, o titulo diz tudo, o meu aqua parece estar com gordura à tona da agua, e fica também com uma bolhas. o aquário contem em si apenas camarões red cherry. em termos de equipamento, é um aquario de 13 litros (teóricos) tenho um filtro elite stingray em termos de plantas (embora pense que não seja importante) tenho musgo de java e uma bola de algas que agora não me lembro do nome. não faço a mínima ideia o motivo disto. quanto aos camarões eles parecem me iguais, sem comportamento em especial Citar
Fava Publicado: Fevereiro 26, 2011 Publicado: Fevereiro 26, 2011 isso pode ter sido uma morte de becterias do filtro houve alteraçoes nos parametros da agua? ou talvez comida a mais. experimenta ligar uma bomba de ar para "partir" a superficie da agua que em princio isso fica resolvido Citar
HomoSapiens Publicado: Fevereiro 26, 2011 Publicado: Fevereiro 26, 2011 Se aumentares a agitação da superfície isso desaparece. Citar River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
RDS Publicado: Fevereiro 26, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2011 isto só começou a aparecer depois de uma TPA. mas nesse caso provavelmente apareceu por excesso de comida, uma vez que os red's não comem tudo o que lhes dou :S Citar
Recommended Posts