Interessado em Killifish


pp44

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Recentemente sugeriram-me os Killies como espécie a ter para entrar neste mundo da aquariofilia. O que eu gostava de saber é o que se entende por filtro de esponja já que li nalgum lado que seria o ideal já que não movimentaria muito a água do aquário (também soube que podem ser mantidos sem filtro e termostato mas eu acho que me sinto melhor se tiver o equipamento X) ainda que o termostato esteja nos 19/20º C só para assegurar que a temperatura não baixa muito.)

 

Já agora podem aconselhar-me quanto à obtenção de comida "viva" para os killes?

 

Confesso que sou um bocadinho "nojento" quanto a alguns bichos XD dai gostaria que me indicassem a maneira mais limpa X) e menos mal cheirosa de obter comida viva para além de colocar um recipiente ao sol com algum musgo?

 

Cumprimentos e já agora qualquer outro conselho será sempre bem-vindo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Podes começar por aqui

http://www.apk.pt/

 

Há um núcleo organizado no norte, entra em fórum e vê onde se reunem.

 

Além disso o google ajuda muito. Quanto aos filtros também podes ver em lojas on-line, há umas quantas aqui no fórum. Ou ir a uma loja e pedir para ver como funciona.

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu já coloquei um tópico no forum da APK mas em todo o caso agradecia alguma informação que me pudessem dar :)

 

Quanto ao filtro só não percebi se funciona recorrendo à bomba de ar ou de outra maneira.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais