mouzinho Publicado Fevereiro 18, 2011 Publicado Fevereiro 18, 2011 Boa tarde tenho aqui uma pequena duvida.. tenho ciclideos do lago malawi e todos os dias dou de comer novorift da jbl e um vez por semana dou artemia.. o que queria saber é se deveria ter outra comida para variar ou se assim esta bom.. Muito obrigado Citar
Rui Galrão Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 assim está bom.. mas se tiveres mais algo para várias, só faz é bem.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
mouzinho Publicado: Fevereiro 18, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2011 entao e qual aconselhas? Citar
joaoadias Publicado: Fevereiro 21, 2011 Publicado: Fevereiro 21, 2011 Boa Tarde, podes dar krill superba que são camaroes ainda granditos e como presumo que os teus peixes são relativamente grandes... também podes dar larvas de mosquito(variadas) mas, mais espaçadamente... Cumprimentos Citar
Recommended Posts