Tiagonv Publicado Janeiro 21, 2005 Publicado Janeiro 21, 2005 Olá pessoal! Quêm me ajuda e diz nomes de plantas para ter com nigrofasciatum......eu tenho umas anubias e dão-se bem,mas queria meter outra variedade.pareçe uma missão impossivel!!! Obrigado Aquele abraço de sempre Tiago
Paulo José - APC Publicado: Janeiro 22, 2005 Publicado: Janeiro 22, 2005 Olá O Microsorium pteropus é a resposta ideal, duro e resistente, mais do que qualquer outra planta. O Musgo de Java por ser fininho é dificil para eles darem cabo dele. Abraços Paulo José
Tiagonv Publicado: Janeiro 22, 2005 Autor Publicado: Janeiro 22, 2005 Obrigado pela resposta. Já agora sabes onde posso arranjar essa planta? (não a conheço, por isso não sei se é frequente nas lojas) Aquele abraço de sempre Tiago
André Nóbrega Publicado: Janeiro 22, 2005 Publicado: Janeiro 22, 2005 Boas! Muito comum nas lojas. Basta pedires por "Feto de Java" Abraços! Categoria: Humano.
Tiagonv Publicado: Janeiro 22, 2005 Autor Publicado: Janeiro 22, 2005 Ok! por esse nome já conheço!! Obrigado Aquele abraço de sempre Tiago
Pedro Borges Publicado: Janeiro 25, 2005 Publicado: Janeiro 25, 2005 Podes experimentar Anubias sp. também podem resistir. Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts