MonsterFishKeeper


xumman

Recommended Posts

  • Replies 204
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

eu acho que é uma folha duma planta..lol

 

belo tsn..

 

cumps

 

ia e mm isso ....lol

é que o tsn teve um dia num aquazinho para aclimatizar melhor e quando tirei a foto ,, mas da parecenças de um peixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito louco, gostei do TSN e da aro (e a do tiago nao é?) apiranha esta muito gorda!heheh tenho 1 com ciclideos (deu me o meu prof de sciencias lol) muito louco ao total. Eu tambem gostava de meter uma valisnérias achas que se agaram aos troncos e ás pedras? se quiseres posso te comprar ou ficar com uma. overall o teu aqua esta bem curtido!

 

abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

ola a todos ca venho eu com algumas actualizações do meu aqua que teve alguma revolução ..

as plantas tão a crescer bem os oscares pequenos e os jaguares foram embora dando lugar a um pequeno monstro novo nestas aguas... tambem deverão chegar 3 temensis que vão ficar a crescer noutro aqua...

vamos mas é as fotos,,

 

img1527op.jpg

 

img1528rc.jpg

 

img1529di.jpg

 

img1530i.jpg

 

img1531wd.jpg

 

img1532o.jpg

 

img1536m.jpg

 

img1537b.jpg

 

img1541q.jpg

 

img1538l.jpg

 

img1539mn.jpg

 

img1540e.jpg

 

img1533z.jpg

 

por agora é tudo espero que gostem.. abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito louco xumann. Essa é a jardini nao é?Está muito louca! Gosto também do oscar..Ainda bem que tiraste os jaguares mas acho que devias tirar a piranha ainda por cima porque ela vai comer as barbatanas dos teu peixes mas adoro tudo o resto. Agora nao á maneira de ainda se aranjar uma temensis para mim?

 

Abraço e muito louco o aqua

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao é uma jardini. é uma arowana africana selvagem....os meus temensis tão reservados não sei se a mais..

 

ate agora a pacu porta se bem

 

 

Nao é uma jardini nem uma arowana africana selvagem é uma arowana asiatica selvagem, ya os temensis ja os reservei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonita green. Se é a que eu penso, estive a namorá-la umas quantas vezes.

Gosto muito do faca e do dat, também, bem como do aspecto geral do aquário.

 

p.s.: atenção que daqui a 1, 2 meses, o RTC já consegue comer o datnoid...

Abraços
João M Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim eu sei tento todas as noites encher lhe bem a barriga para que isso não aconteça...

 

é linda esta arowana da um gozo tremendo vela a passear no aquario

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas pessoal tive a medir alguns dos meus bixos..

 

RTC: 30cm

Green Arowana: 35cm

TSN: 20cm

Faca Chitala: 20cm

Pacu: 30cm

 

o dat e o oscar não consegui..

aproveito o post pra dizer que tenho noutro aqua a crescer 5 ciclhas temensis com +/- 7/8 cm....

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas noticias a minha tartaruga morreu bue bue mas mesmo bue inchada acho que o peixe que lhe dei de agua salgada tinha alguma toxina que a fez inchar e morrer........

 

Grande chatice isto so nos acontece a nos! A minha aro e a tua tartaruga :(

Vê quanto é que está o teu Dat porque os meus tem mais de 10cm e só cá estao a 1 mês e vieram com uns 6cm! Parecem porcos a comer! LOL

Fica bem Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse TSN pela minha experiência, mais dia menos dia está na boca do RTC. Não vale a pena encheres a barriga. Já aconteceu perder mais que um TSN devido a ele de gostar de abocanhar os outros peixes nem que seja só porque sim, porque lhe apetece. Dai eu ter mantido o meu separado dos outros peixes. Com quase metade do tamanho do RTC e a diferença de velocidade de crescimento, penso que é mais que certo. Esperemos que não tenhas esse azar. De resto começaria a pensar em arranjar outro sitio para as plantas e quanto aos óscares... Realmente são peixes que sujam e não é pouco. Quanto ao RTC a minha sugestão é meteres num aqua mais pequeno pr reter o crescimento de maneira a que os outros cresçam mais e fiquem com uma proporção mais parecida ou superior ao RTC. Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem por agora eles ate se dão bem.. mas tb sei que o rtc é derepende... mas vai dando por agora.. as plantas ja tão quase todas arrancadas, vou ter de as tirar dp tb vou querer por um casal de motoro e tb vai estrovar lhes...abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem por agora eles ate se dão bem.. mas tb sei que o rtc é derepende... mas vai dando por agora.. as plantas ja tão quase todas arrancadas, vou ter de as tirar dp tb vou querer por um casal de motoro e tb vai estrovar lhes...abraço

 

Adoro raias mas digo já que estás a assinar a sentença de morte delas ao meteres num aquário com 1 RTC e um TSN, o casal adulto do meu primo morreu assim. Outra coisa é que tens de trocar toda a tua areia e meter areia do amazonas para nao aranhar as raias (levando também á sua morte). Depois se queres reproduçao as raias reproducem se em trios e nao casal (2 femeas e 1 macho) ah e a areia para o nosso tipo de aquários ronda os 500 euros.. Eu pessoalmente também vou ter uma femea mas o meu aqua pelo menos para já fica bare bottom e nao tenho TSN nem coisas que possoam stressalas vou meter um tigrinus em vez do TSN.

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tb vou por um tigrinus.. e ja bastantes videos com raias com areão normal...pra tudo tembém é preciso de ter sorte..

 

 

um aparte o oscar ja saiu do aqua

 

 

Ya tens razao mais que tudo é sorte mas tem atençao ao TSN (talvez de) enquanto ao RTC na minha opiniao é um peixe de lago e vai mesmo stressar as coisas..Mas como dizes e sorte. O que eu vou ter de ter mais cuidado com a minha raia e o polypterus ornatipis que tambem pode sressar mas menos do que o TSN e RTC. Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya tens razao mais que tudo é sorte mas tem atençao ao TSN (talvez de) enquanto ao RTC na minha opiniao é um peixe de lago e vai mesmo stressar as coisas..Mas como dizes e sorte. O que eu vou ter de ter mais cuidado com a minha raia e o polypterus ornatipis que tambem pode sressar mas menos do que o TSN e RTC. Abraço

 

 

pa os rtcs que ja tive e o tsn são peixes calmos... não os vejo a stressar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.