Associação/Clube "Monster Fish" Novo e funcionar


warman98

Recommended Posts

se fosse por eles estes aquarios não existiriam mais, ainda existem porque eu cuido.

este com as piranhas mesmo, mandaram jogar no lixo, para economizar energia, agua etc...

com muito custo consegui convencer o patrão, e comprei as piranhas com meu dinheiro.

os aquarios ficam no trabalho, não ha muito tempo, para pensar em decorações, limpar etc...

mais faço o possivel, para os peixes estarem bem, a arowana ja tem 6 anos.

ja tenho bastante trabalho com o aquario de casa, e sabem os amigos, como é dificil pessoas ignorantes, que querem ter peixes para olhar, mais não sabem nem o que eles comem ou a necessidades que tem, o aquarismo é hobby, amor, e garanto que la no escritorio não ha ninguem assim além de mim.

 

 

Muito bem dito mas então sugiro que talvez leves essa arowana para casa se alguma vez sair es do trabalho porque ai está um grande peixe parabéns pela dedicação!

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Replies 104
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Então não há novidades? Ninguém tem nada para dizer nem um video interessante para postar? Apesar de não serem muito monsters quem quiser comprar Tubarões martelo( albinos e normais), Colisas de três pintas e um casal de papagaios com 20cm diga. hehe

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não há novidades? Ninguém tem nada para dizer nem um video interessante para postar? Apesar de não serem muito monsters quem quiser comprar Tubarões martelo( albinos e normais), Colisas de três pintas e um casal de papagaios com 20cm diga. hehe

Abraço

 

 

Boas vai ao MSN tenho uma cena fixe para te mostrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok eu vou também tenho noticias.

E pessoal vou postar aqui umas fotos fixes que encontrei xD

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não há novidades? Vou fazer agora outra visita ao meu primo e levo a câmera. Xumman quando fores ao Jorge leva também já que não há fotos recentes dele.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais