Associação/Clube "Monster Fish" Novo e funcionar


warman98

Recommended Posts

Já coloquei o substracto e uns troncos.

Para já está assim:

20110312144850.jpg

20110312144913.jpg

20110312144958.jpg

Desculpem a qualidade das fotos mas é tudo com telemóvel.

Agora faltam adquirir os outros monsters

 

Hoje comprei 1 Chalceus macrolepidotus de 15cm.

Já nada no aqua.

Para a semana tenho a chegar:

1 Phractocephalus hemioliopterus

1 HETEROTIS NILOTICUS

1 Erpetoichthys calabaricus

1 Pseudoplatystoma fasciatum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 104
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Mete umas fotos do Chalceus macrolepidotus.

E como ja disse um dat ai ficava mesmo bem ;)

 

 

Estou a vender 3 dats:

vou meter la nos classificados mas quis meter aqui para ver se algum de vcs queria

tambem estou a vender uns cilcideos americanos

Abraço

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mete umas fotos do Chalceus macrolepidotus.

E como ja disse um dat ai ficava mesmo bem ;)

 

 

Estou a vender 3 dats:

vou meter la nos classificados mas quis meter aqui para ver se algum de vcs queria

tambem estou a vender uns cilcideos americanos

Abraço

 

Não tenho fotos.

Fiz este video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem o teu gar esta com uma cor linda!o meu ainda e pequenos (15cm) e nao tem essa cor esta um bocado mais claro..eu tambem nao o vejo a comer mas suponho que coma senao morre..o teu come o que?

so nao sei se gosto muito do Chalceus macrolepidotus

agora o flag tambem esta lindo

 

acho tambem que devias por um tronco maior ao meio e umas rochas grandes ( podes encontrar rochas nas praias em sintra)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O chalceus meti porque achei fixe e não se costuma ver.

O gar com esse tamanho só come vivos... Cuidado senão morre.

O meu ainda só aceita vivos. Já tenho um tsn no aquario de crescimento. Na terça é que vão chegar muitas novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal dos ]`´[onsters, vou ter de vender as minhas piranhas se souberem alguem que queira eu estou a vender a unidade..tem 20cm+-

 

o motivo da venda é, se tudo correr bem, a ida para o estrangeiro... um sitio onde há MUITOS monsters tambem hehe

 

abraços e obg pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal

 

Ricaracing estas a ficar com uma fauna porreira, o gar esta muito bonito tambem ja tive um Lipsosteus Ocellatus com 20cm, a terça o que vai chegar?Eu neste momento tenho no aqua de 700l a Silver Arowana com 35cm, 3Cichlas Orinocensis com quase 20cm, e ofereceram-me 2 Dollars que nao sei se vao ficar no aqua de 700 mas em prencipo sim, e ainda tenho num aqua de 60l os 2 RTCs com 8cm cada e estaoa crescer bem quando chegarem aos 15cm vao para o aqua de 700l e o cichla ocellaris com 8cm tambem ainda nao esta muitop bem mas esta a melhorar, e depois tenho os 2 Oscares com 28cm e o TSn que esta com 35cm esta a crescer mesmo bem, so estou a espera que os Cichlas cresçao mais uma beka para meter os oscares o TSN, etc.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O chalceus meti porque achei fixe e não se costuma ver.

O gar com esse tamanho só come vivos... Cuidado senão morre.

O meu ainda só aceita vivos. Já tenho um tsn no aquario de crescimento. Na terça é que vão chegar muitas novidades.

 

 

o meu gar come do chao porque foi abituado assim mas come camarao e marisco. Nao queres 1 dat?

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu gar come do chao porque foi abituado assim mas come camarao e marisco. Nao queres 1 dat?

 

O meu bem tento mas o gajo não lhe toca.

Mas se meteres lá 5 ou 10 cometas...

A encomenda já está em entrega. deve estar a chegar a qualquer momento.

Infelizmente não veio a arowana africana porque ainda não estavam a comer "bem"... tem que ficar para mais tarde a entrega.

Comprei 1 TSN, 1 RTC, 1 Ropefish e a arowana africana que não veio...

Mandei vir também 1 lata de Tropical Carnivore para ver se o gar pega neles e para a engorda do rtc e do tsn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Essa Arowana esta altamente e o Dat tambem essa arowana e´ uma jardini ne?Essa e´ mesmo a tua ou e´ uma foto de uma parcida?

 

 

Abraços

 

achas que é uma jardini é uma banjar sao malucas! Deves conhecer o meu primo Felipe portela porque uma aro mais cara que essa em portugal so a red dele. Gostava que nos falasses mais do teu aqua!

abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É asiática, mas nada tem a ver com banjar. É uma "blue based crossback".

 

Deixo mais duas fotografias que tirei outro dia. Consoante o ângulo de incidência de luz, as escamas ficam mais azuis ou mais rosadas ou douradas.

2011030800160.jpg

 

2011030800159.jpg

 

 

p.s.: warman - não é relevante qual é a mais cara; não é isso que importa

Abraços
João M Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É asiática, mas nada tem a ver com banjar. É uma "blue based crossback".

 

Deixo mais duas fotografias que tirei outro dia. Consoante o ângulo de incidência de luz, as escamas ficam mais azuis ou mais rosadas ou douradas.

2011030800160.jpg

 

2011030800159.jpg

 

 

p.s.: warman - não é relevante qual é a mais cara; não é isso que importa

 

Parabéns pelos excelentes exemplares que possuis.

Sem dúvida que transpiram saúde e beleza.

Mete uma foto do aqua todo.

Que outras feras tens no aqua?

Cumprimentos,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

Neste aquário tenho poucos peixes -a arowana, 6 datnoids e um polypterus ornatipinnis - e nenhuma fotografia geral minimamente digna.

Vou, aliás, ter que reduzir o número de datnoids, provavelmente para 3, porque estão grandes (entre os 15 e os 30 cms) e quero dar-lhes mais espaço.

 

aqui, vêm-se alguns dats (em primeiro plano, o 2º e 3º maiores; ao fundo, à direita o maior deles) e um barbo que entretanto vendi, antes de entrar no aquário a arowana

 

 

201102062018.jpg

 

Noutro aquário tenho mais 5 dat. microlepis, 6 dat. polota e um flagtail, mas ainda pequenos e em crescimento.

 

Todos os datnoids (excepto o grande) estão a comer granulado

Editado por João M Monteiro

Abraços
João M Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago,

A arowana foi importada aqui há uns anos por um amigo meu. Também gosto muito de cichlas, mas infelizmente não tenho aquário para elas. Na minha opinião, precisam de aquários enormes.

 

Ricardo,

os peixes estão com muito bom aspecto. Mas eu - confesso - tremo sempre que vejo um RTC. São peixes espectaculares, mas sei o que crescem, a velocidade a que crescem e os estragos que fazem quando crescem. Acredita que comem tudo (mesmo tudo) o que lhes couber na boca.

E como crescem muito mais depressa que os outros peixes, acabam por ficar como únicos habitantes do aquário (ou quase).

Abraços
João M Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois porque nao e´ nada facil arranjar um Arowana dessas, em quanto e´ que lhe costou?Sim as cichlas precisao de aquarios bastante grandes neste momento tenho o meu de 700lirtos 180x63x63 mas quando começarem a crescer vou mandar fazer um de 200x120x60 que achas?

 

Sim podes crer tambem tenho 2 RTCs com 8cm e crescem bastante rapidos mesmo, por isso e´ que deve ser sempre o ultimo peixe a entrar no aquario e os outros que la estao tem de ter sempre mais 15 cm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago,

 

Esta arowana, em particular, não me custou nada porque é de um amigo, embora esteja eu a cuidar dela em minha casa (por tempo indeterminado).

 

Mas - embora não goste de falar de preço de peixes - posso dizer, que as bb-Xb (blue base golden crossback) não são baratas. Longe disso.

 

 

2x1,2m parece-me bom para 5-6 cichlas. São muito mais interessante quando mantidas em grupo.

 

Quanto aos RTC...acho que não são os 15cms dos outros peixes que os vão incomodar. Se eles entrarem com 5-6cms e lá estiverem uns com 15, em 6 meses o RTC é maior e pode comer o "amigo".

 

É uma opinião pessoal, mas entendo que é um peixe exclusivamente de lago ou de aquários gigantescos.

http://www.fishingparadise.com.sg/fishdiet.html

Editado por João M Monteiro

Abraços
João M Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joa tenho a tua opiniao quanto aos RTC's e desculpa o que queria disser é cross back mas como tenho pensado em aranjar uma banjar saiu-me da boca.

tenho essa aro num poster e adoro vela so no poster grande sorte em tela.

podias juntar tambem umas raias, mas podes meter uma foto panoramica do aqua todo?sff

Vou tambem fazer um video do aqua do meu primo que esta prometido a muito tempo.

Inflelizmente as 2 motoros dele morreram mas ainda tem uma red aro, uma channa pleuropthalma (tambem quero uma) e 4 dats. Isto é o aquario monster dele.

Visto que ele tambem tem cobras e uma delas e exquesita e nao come os ratos ele mete no aqua e a snakehead come o em menos de 5 sec.

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho fotografias panoramicas. Mas um dia destes tiro e ponho aqui

 

editado: esqueci-me da questão das raias. Acho-as espectactulares e hei-de ter uma P14. Mas não neste aquário; não dá. Precisam, na minha opinião, de um mínimo de 90-100cms de profundidade que este aquário não tem

Editado por João M Monteiro

Abraços
João M Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais