Associação/Clube "Monster Fish" Novo e funcionar


warman98

Recommended Posts

que tamanho tem as percas?Mas queres mantelas?

Tenho umas ideas.

Podes meter:

polypterus

oscares

cichlas (talvez magoem as percas)

gar

 

podes meter quase tudo..Mas tenho de saber o tamanho delas e se queres mantelas.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 104
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Para fauna do meu aqua estou a pensar meter:

1 Gar (já tenho)

1 Flag tail (já tenho)

1 Cichla orinocensis

1 RTC ou 1 Shovelnose ou 1 Tigrinus se arranjasse a bom preço

1 Chana

1 Pike

1 Raia

Polypterus tenho que pensar devido à INcompatibilidade com o RTC ou o TSN

 

Devido a atrasos, o aqua só chega esta semana...

O que acham da fauna?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho bem que channa é que vais meter? eu vou meter a pleuropthalma que nao é tao agressiva como á micropeltes mas é mais bonita, é que raia?é que depois tens de pensar no chao do aquario e so o tigrinus desses gatos é que se dao com ela sem stressar (atençao que o tigrinus e muito caro e difficil de manter nos primeiros tempos, mas tambem é o mais bonito.) Agora o polypterus para nao ser comido tem de ser no minimo ornatipis (que é o que vou meter tambem)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sim Senhor, grande fauna que estas a pensar meter no aqua, eu agora fiz uma remodelaçao total no meu aqua, neste momento no aqua de 700 litros tenho 3 cichlas orinocensis de 15cm, 1 cichlas ocellaris de 10cm,1 pleco de 15cm, e uma Silver arowana de 30cm, e ainda vou adquirir, 2 RTCs, mais 2 Silver Arowanas,e tambem queria arranjar um gar,mas queria arranjar o Spatula Gar,ja tive um Lipsosteus ocellatus que comprei com 5cm cresçeu ate aos 15cm, e depois parou de crescer nao sem bem porque mas depois acabei por vende-lo e ainda queria arranjar uns cichlas temensis mas estao bastante dificies de arranjar e sao muito mais caros do aqu qualquer outro cichla e tenho noutro aqua 2 Oscares de 28cm cada e 1 Tiger Shovel Nose de 35cm(so estou ha espera que os cichlas cresçam mais um bocadinho para meter os oscares e o TSN).

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está bom o aqua o que vais meter de decoraçao? tenho aui uns troncos se quiseres comprar depois.

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal.

Sabem onde posso encontrar monsters ainda pequenos com 12cm's +/-?

Quero:

Cichlas

RTC

Arowana

TSN

 

PS: tiagojordao, não tens nenhum destes que tenhas e queiras vender?

 

Como o gar tem 30cm's+/- e o flagtail tem 13/15 queria comprar o resto dentro destes tamanhos (o TSN e o RTC até podem ser mais pequenos dada a rapidez de crescimento) para irem todos crescendo no aqua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos,

 

Relembro que existe uma secção de procura nos classificados do fórum para este tipo de pedidos... por favor usem as áreas adequadas para manter alguma lógica na estrutura do fórum, ok?

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal

 

Ricaracing, Pah eu sei onde possas arranjar RTC de 5cm e TSN entre 8-10cm e 12-15cm na Crystal Red, Pah eu agora tenho 3 Cichlas Orinocensis de 12-14cm, mas esses nao vendo, mas tenho 1 cichlas ocellaris de 9-10cm mas esta com algumas dificuldades em nadar, eu vou meter alguns peixes vivos no aquario para ver se ele começa a nadar melhor e quando tiver bom talvez te venda, mas os 4 cichlas que tenho vieram da crystal red tambem mas eles ja nao tem mais, as arowanas arranjas com 15cm na Fixexotic, vao chegar bues para a semana que vem com varios tamanhos com 15cm, 25cm, etc.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos,

 

Relembro que existe uma secção de procura nos classificados do fórum para este tipo de pedidos... por favor usem as áreas adequadas para manter alguma lógica na estrutura do fórum, ok?

 

Obrigado!

JB

 

João Branquinho, eu conheço a secção de classificados.

Apenas escrevi aqui porque esta conversa vinha de posts mais atrasados neste tópico.

Cumprimentos,

Ricardo

 

Boas Pessoal

 

Ricaracing, Pah eu sei onde possas arranjar RTC de 5cm e TSN entre 8-10cm e 12-15cm na Crystal Red, Pah eu agora tenho 3 Cichlas Orinocensis de 12-14cm, mas esses nao vendo, mas tenho 1 cichlas ocellaris de 9-10cm mas esta com algumas dificuldades em nadar, eu vou meter alguns peixes vivos no aquario para ver se ele começa a nadar melhor e quando tiver bom talvez te venda, mas os 4 cichlas que tenho vieram da crystal red tambem mas eles ja nao tem mais, as arowanas arranjas com 15cm na Fixexotic, vao chegar bues para a semana que vem com varios tamanhos com 15cm, 25cm, etc.

 

 

Abraço

 

Obrigado.

Tenho que esta atento à crystalred e à fiexotic então para povoar o aqua.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tudo optimo por aqui e com o teu aqua ricaring estou a ver. as arowanas tambem vou buscar lá a fixexotic (so 1). Tive a pensar numa coisa e curtia de por tambem uma green mas tenho de por 3 senao vai ser ariscado talvez tente tenho de pensar na situasao é que tambem vou la buscar um spotted gar e 2 L-190 pequenos tambem espero a lista da aquaplante por isso o meu aqua esta com desenvolvimento lento mas quando for buscar as aros, o gar e os L's meto um topico com tudo. (tambem tenho 4 dats, estou a vender 3).

 

P.S: tiago tambem gostava de te comprar a cichla depois se quiseres vender.

 

Abraço

warman98

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim Antonio podes crer o melhor sitio para comprar arowanas e´ mesmo na fixexotic, pah se o cichla ja estiver bacano e a nadar bem depois eu talvez te venda, tipo eu nao estou a ver qual e´ que e´ o problema dele (tipo ele esta sempre no fundo do aqua, mas tipo quando meto comida ele vi logo bue depressa buscar a comida mas depois volta para a fundo, tipo ja estive a ver se tem alguma barabtana rasgada ou algum problema no corpo mas nao esta tudo fixe, e tipo foi bue derepente isto que lhe aconteceu esta bem, no dia asseguir começou a encostar-se ao fundo...tenho de arranjar uns goldfish para ele ir ha caça pode ser que ao nadar atras deles fique melhor)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim Antonio podes crer o melhor sitio para comprar arowanas e´ mesmo na fixexotic, pah se o cichla ja estiver bacano e a nadar bem depois eu talvez te venda, tipo eu nao estou a ver qual e´ que e´ o problema dele (tipo ele esta sempre no fundo do aqua, mas tipo quando meto comida ele vi logo bue depressa buscar a comida mas depois volta para a fundo, tipo ja estive a ver se tem alguma barabtana rasgada ou algum problema no corpo mas nao esta tudo fixe, e tipo foi bue derepente isto que lhe aconteceu esta bem, no dia asseguir começou a encostar-se ao fundo...tenho de arranjar uns goldfish para ele ir ha caça pode ser que ao nadar atras deles fique melhor)

 

Abraço

 

 

ele tem sitios para se esconder?ta no aqua principal?tem troncos etc..? tens de ver isso tudo. Os meus dats tem um comportamento parecido é que se encostao ao vidro durante a noite mas isso é normal nos dats.

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim Antonio esta no aquario principal, e o aqua tem bues esconderijios, pah nao sei mesmo o que possa ser(mas em principo o coisa resolva-se com uns goldfish), sim os dats e´ preceitamente normal eles encostarem-se aos vidros.

 

Ricaracing o aqua esta bacano tens e´ de arranjar mais 1 ou 2 troncos assim grandinhos, e adquirir mais umas ferinhas porque de resto esta fixe, ja agora o filtro que tens e´ um Sun Sun 2000 l/h?

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sim Antonio esta no aquario principal, e o aqua tem bues esconderijios, pah nao sei mesmo o que possa ser(mas em principo o coisa resolva-se com uns goldfish), sim os dats e´ preceitamente normal eles encostarem-se aos vidros.

 

Ricaracing o aqua esta bacano tens e´ de arranjar mais 1 ou 2 troncos assim grandinhos, e adquirir mais umas ferinhas porque de resto esta fixe, ja agora o filtro que tens e´ um Sun Sun 2000 l/h?

 

Abraços

 

Boas Tiago.

Sim é o HW304B.

Pah mas nem sei se o UV funciona ou não... ligo e não vejo nenhum indicador de ligar ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao vez luz a sair das extremidades, no teu filtro UV? outra coisa sei quem te arranje optimos troncos a 15 euros e grandes.

Quanto ao aqua:

 

O gar precisa de sítios para se esconder enquanto ainda nao é adulto e está num aqua principal (mas eu sei que está a ser difícil arranjar decoração boa e gira, so estou a dizer, que é melhor). Tu vais meter areia do amazonas por cima do substracto e que nao arriscava meter raias so ai. Bons progressos ;)

 

Abraço

 

warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, alguém tem estes peixes? Na fishroom em leiria têm para venda e eu adquiri um. Se calhar trago outro.

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBcQhgIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.fishbase.org%2Fsummary%2Fspeciessummary.php%3Fid%3D12405&ei=_RmFTci9G9GHhQf7_eHRBA&usg=AFQjCNFVmCGMkc9OQlbz96mrM4uXw93ilw

 

Alguém sabe se as percas sol suportam água quente?

Abraços

Lucas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, alguém tem estes peixes? Na fishroom em leiria têm para venda e eu adquiri um. Se calhar trago outro.

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBcQhgIwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.fishbase.org%2Fsummary%2Fspeciessummary.php%3Fid%3D12405&ei=_RmFTci9G9GHhQf7_eHRBA&usg=AFQjCNFVmCGMkc9OQlbz96mrM4uXw93ilw

 

Alguém sabe se as percas sol suportam água quente?

Abraços

Lucas

 

 

isso é um spotted gar. é o que o ricarracing tem e o que eu vou buscar esta semana é muito louco

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é igual.

O que o David comprou é o chamado "falso gar", não é igual ao que tenho.

 

agora que revejo tens razao nao é igual ao teu nem vai ser igual ao meu..bem visto ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais