drlabel Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Boa tarde Tenho estado a observar e tenho uns bicharocos a andar pelo vidro do aquário estes bicharocos tem cerca de 1 mm X .05mm mais coisa menos coisa desculpem a qualidade das fotos mas não é fácil tirar fotos a uma coisa tão pequena Link to comment Share on other sites More sharing options...
cjorgene Posted February 7, 2011 Share Posted February 7, 2011 Boa tarde Tenho estado a observar e tenho uns bicharocos a andar pelo vidro do aquário estes bicharocos tem cerca de 1 mm X .05mm mais coisa menos coisa desculpem a qualidade das fotos mas não é fácil tirar fotos a uma coisa tão pequena Olá drlabel Deixa-os andar,è bom sinal...sinal que tudo vai bem com o àqua. Fica bem Cjorgene Link to comment Share on other sites More sharing options...
drlabel Posted February 7, 2011 Author Share Posted February 7, 2011 Olá drlabel Deixa-os andar,è bom sinal...sinal que tudo vai bem com o àqua. Fica bem Cjorgene Ok pensei que fosse uma praga é que tenho bues a andar pelos vidros ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
focalouca Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 inofensivo, copepode Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts