Novo Aquário - Onde comprar vidro ou mandar fazer?


Recommended Posts

Viva pessoal,

Apesar de ser membro do fórum a algum tempo tenho sido pouco participativo... mas este fórum tem-me sido muito útil para aprender mais sobre este tema.

Prometo ser mais activo a partir de agora! :rolleyes:

 

Estou agora a planear um novo projecto, aquário mais móvel que também quero publicar na area DIY do forum para assim poder dar ideias ou inspirar outros membros que andam por aqui a aprender...tal como eu...

 

Bem, voltando ao assunto do post. Este novo aquário está limitado em tamanho devido ao espaço que tenho para o colocar... sendo assim estava a pensar em medidas externas de 82cm(Comprimento) x 50 (Altura) x 40 (Largura). Este seria o tamanho ideal tendo em conta o espaço. Estava a pensar em vidro de 8mm para não ter que usar travamento, o que acham?

 

A minha dúvida é sobre onde comprar vidro já cortado a medida ou onde mandar fazer o aquário aqui na zona do Porto. Pesquisei no forum, para o sul encontra-se várias referencias a norte pouco ou nada achei!

 

Não me importo de montar eu próprio o aquário embora nunca tenha montado um antes mas se arranjar um bom orçamento então prefiro que seja feito por quem sabe :P .

 

Por isso pedia que deixassem aqui algumas referencias sobre onde costumam comprar vidro a medida ou onde encomendam os vossos aquários á medida aqui no Porto e zona Norte.

 

Todas as dicas são bem vinda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

 

Também eu pretendia iniciar-me no mundo da aquariofilia. Estava a pensar num aquario de água doce plantado. Acho que o ideal seria qualquer coisa com 120x45x55 (à volta disso).

 

Se alguem puder dar uma ajuda/sugestão sobre onde comprar e uma estimativa do preço agradecia (se não for pedir muito, uma estimativa com os acessórios necessários: termoestatos, filtros, iluminação).

 

Cumprimentos,

 

MMPRocha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola viva tens a aquarios e aquarios excelente.

 

Mandei-te PM. Se puderes deixa aqui mais dados sobre essa loja ou empresa visto que não acho nada sobre eles, nem morada!

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tens os contactos da Aquarios & Aquarios na zona dos patrocinadores do forum. A loja fica em Gulpilhares, VN.Gaia junto a saida de Gulpilhares da A29. De facto trabalham muito bem e são pessoas serias e honestas.Todos os aquarios da loja foram feitos por eles.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tens os contactos da Aquarios & Aquarios na zona dos patrocinadores do forum. A loja fica em Gulpilhares, VN.Gaia junto a saida de Gulpilhares da A29. De facto trabalham muito bem e são pessoas serias e honestas.Todos os aquarios da loja foram feitos por eles.

 

 

Abraço

 

Obrigado pela info, mal possa dou uma vista de olhos.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.