sHaDe Publicado Janeiro 28, 2011 Publicado Janeiro 28, 2011 Boas, adquiri recentemente algumas plantas e vieram com pequeno bonus. No entanto não sei nada sobre o novo inquilino. Peço por isso ajuda na identificação do novo companheiro !
robintiago Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 os planorbis corneus são meus..... não estavam no pack que te vendi, por isso tens de devolver!!! deixando as brincadeiras. podes partir e dar aos betas ou manter e ir esmagando os que aparecerem. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
sHaDe Publicado: Janeiro 29, 2011 Autor Publicado: Janeiro 29, 2011 Ja vi uns 2 ou 3 hehe. Na boa, mas este esverdeado parecia-me diferente daí a minha dúvida. Thx
robintiago Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 actualmente no aquário de onde vieram as plantas apenas tenho planorbis e ampulárias, por isso tinham de ser desses. as fotos não enganam, são uns bons planorbis. percebes que eles não fazem mal às plantas, pois estão em perfeito estado. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts