Guppy Portugal


João_

Recommended Posts

Olá a todos os amantes desta maravilhosa espécie.

 

Ao procurar no Google, e não me deparar com nenhum fórum inteiramente dedicado aos Gppys, decidi eu mesmo criar um´. Neste início do fórum, peço ajuda a todos os entendidos na matéria, que ajudem este projecto que começa a crescer.

 

 

Obrigado,

 

Guppy Portugal

Editado por João_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse projecto foi mal estudado até porque Global Jogos tem tudo menos haver com aquariofilia, já agora que tal um formato diferente?

Sinceramente não penso que terá alta popularidade.

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Joao

O que te vou dizer ja o disse a muita gente,porquê criar um forum dedicado a guppys?.

Tens aqui neste o que nessecitas.

Desde que me dediquei aos forums ainda nao houve nenhum dedicado aos guppys que vinga-se, e quando se fala em forums tambem me refiro a grupos e coisas do tipo e nisso tenho uma grande "estaleca".

Acho que devias começar pelo mais facil criar um grupo e e de futuro pençar mais alto.Se conseguires arranjar participantes para o dito grupo posso tentar reabilitar a antiga ADV(em acordo com os ADM´s do forum).

 

 

Cumps

P.M.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já tem um tempo mas...

Se já quanto aos viviparos em Geral é dificil, mais dificil será em relação a somente o guppy, à partida...

Por acaso já tinha criado um forum e tem pouca mas alguma informação...mas ta em stand by...no entanto se alguém quiser aparecer...lool

viviparos.pt.vu

cumprimentos

Fáfio

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais