Miguel.RS Publicado Janeiro 18, 2005 Publicado Janeiro 18, 2005 Boas ppl...ontem enquanto deitava o olho aos meus kribs deparei com uns pequenos organismos! vermiformes, esguios e pequenissimos e de cor beje...na ordem dos 3/4mm de comprimento e pc nm de diametro...sabem o que são?! eu tirei umas fotos mas não tenho tempo de as colocar...tenho exame as duas horas...mas amanha se ainda não souberem dizer e posto-as...até lá agradecia uma ajudita...tenho medo que possam fazer mal aos kribs ainda por cima agr que eless já fornmaram casais.... Um abraço:) http://memgundarbtt.blogspot.pt/
nunomiguel Publicado: Janeiro 19, 2005 Publicado: Janeiro 19, 2005 Olá Miguel, deparei com uns pequenos organismos! vermiformes, esguios e pequenissimos e de cor beje...na ordem dos 3/4mm de comprimento e pc nm de diametro...sabem o que são?! Os "organismos" nadam pelo aquário e colam-se aos vidros, certo? Experimenta limpar os filtros, aspirar o areão e fazer TPA's com fartura. Acabam por desaparecer... Não são prejudiciais. Quanto mais detritos tiveres no aquário pior (mais se reproduzem). Não sei que filtro usas mas dá uma boa limpeza ao mesmo (mangueiras, etc). Editado para correção de erros... ups... :D Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts