Como fazer aplicaçoes ?


Luis Alves

Recommended Posts

boas

 

tenho um Samsung Galaxy I-5500 ... tem sistema android 2.1 salvo erro (pesco pouco do assunto)

 

a bateria é uma desgraça... com pouco uso tenho de carrega-la de 2 em 2 dias.

 

vi que ha umas aplicaçoes que podem ajudar no consumo da energia... mas como faço para instala-las, sei la fazer o download ou o que for.

 

foi-me dito por uma amigo que podia ate passar a aplicaçao para o pc e ligar o telemovel e fazer ... tipo... a ''instalaçao''.

 

mas eu vou ao androi market e nao da para fazer download nem nada... o que da unicamente para fazer é entrar no site do fabricante da aplicaçao salvo erro.

 

alguem ajuda ?

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se sacas-te a aplicação e ficaste com um ficheiro .apk no pc, metes-o no cartao de memoria pelo cabo usb

e depois usas um file manager (tipo astro, arranjas do market) e depois usas o astro para abrir esse ficheiro no cartao de memoria para instalar a aplicação

 

atravez do market só precisas de internet (wireless ou 3g), escolhes a aplicação, aquilo pede para confirmares as permissoes da aplicação, dpx esperas que faça o download e intale, nada mais simples

 

é disto que estas à procura? se nao for manda mp para ver melhor o assunto se preciso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

deixa-me ver....

 

o telemovel nao é meu, dai....

 

tipo eu ja activei o wi-fi do genero para nao ter de pagar a net. certo, assim uso a net de casa, nao sei porque notei que mesmo assim tiraram algum dinheiro.

 

entao tipo tenho de ir a net e ''apanhar'' o ficheiro.

 

depois passo-o para o cartao de memoria.

 

o file manager, esse tal astro.... isso ja vem no telemovel, ou tambem tenho de o tirar ?

 

o market que te referes é o que vem no telemovel ? tem la um item que diz market e tem o boneco do android.

 

pah eu e tecnologia é lentamente :)

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Luis,

 

eu tenho um IPhone 4 mas a nivel de aplicações é mais ou menos a mesma coisa.

 

Aplicações para que a bateria dure mais tempo ??? Esqueçe isso, o que a aplicação faz, também tu podes fazer sem teres de instalar a aplicação. Basicamente o que a aplicação faz é desligar a rede wireless, desligar o 3G, diminuir o brilho do écran, etc. A aplicação não faz milagres, muda-te é algumas configurações do telefone para que a bateria dure mais umas horitas.

[font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font]

[font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

o file manager, esse tal astro.... isso ja vem no telemovel, ou tambem tenho de o tirar ?

 

o market que te referes é o que vem no telemovel ? tem la um item que diz market e tem o boneco do android.

 

 

o astro tens de ir ao market busca-lo gratuitamente.

refiro-me ao market que vem no telemovel, para nao usares o trafego 3g vais as defeniçoes -> sem redes e fios -> rede móvel ->Desactivar

assim o teu amigo pode usar o wireless avontade sem gastar 1cent de net.

Editado por Fernando C.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.