neto26 Publicado Janeiro 18, 2011 Publicado Janeiro 18, 2011 Bom dia Possuo um sistema de CO2 da SERA com o manometro que está na imagem Meu link A minha dúvida: Posso colocar uma valvula solenoide no sistema? Sabem onde posso comprar a mesma visto que as da SERA são extremamente caras? Obrigado Citar
telmo vale Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 sim podes meter uma selonoide. esse redutor tem valvula de agulha? Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
neto26 Publicado: Janeiro 18, 2011 Autor Publicado: Janeiro 18, 2011 Sabes onde posso adquirir uma válvula solenóide? Tem uma válvula onde ajusto a pressão para contabilizar o número de gotas por segundo que penso que será uma válvula de agulha. Pode explicar com faço a instalação d válvula solenóide. Também é necessário uma mangueira de pressão ? Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Olá Podes montar a válvula solenoide à saída da válvula de agulha. Deverá ser urilizada um mangueira própria para CO2, que não necessita ser de alta pressão. Cumprimentos Citar
Recommended Posts