Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

isso foi num concerto xD...mas é clarinett que está na foto e não sex...saxofone

vou ter de restringir o face apenas aos amigos intimos xD

ia dizer amigos mas lembrei-me o ja aceitei o rui como amigo...0.o

 

por estupido que seja não gosto de Jazz

 

sou mais soul, blue's...

 

por acaso devo ter um conserto com a banda amizade (aveiro) neste mês, ao qual ainda não fui a ensaios...O.O

Editado por Eliezer costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem!! também prefiro Soul e Blues ao Jazz! Já subiste mais um ponto na minha consideração!

 

E porque que voces já estão todos no facebook uns dos outros e eu não?? Não digam que não me encontraram!

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tony não deve ter Facebook! Deve estar a fazer o próprio Facebook. Vai se chamar TonyChook!!

 

Procurem por Paul Tschopp Mota... é fácil, sou único no mundo quase de certeza!!! :P

 

P.S: Também andei a cuscar todos (e também foi por causa do Tony!! :)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toutas: tens razão... eu é que descobri que gosto de trabalhar no CAD... lol

 

Planear é fixe.

Só te aconselho é não tomares decisões por desenho :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para o que faço,não é aconselhável ter demasiada exposição pública. Tenho facebook mas so tem o nome. Tenho coisas por ai mas é pouco senão torna-se mais difícil de manter a coerência e a fachada.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony...

existe um erro ai...

quantas mais coisas tiveres mais existes, logo mais facil para a fachada...

 

acredita que sei no que falo. não estava preparado mas consigo mudar a vossa precessão de mim em 3 tempos, e quanto mais pesquizarem mais pensão que estão certos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês a discutir o que o Eli toca, ele tem escrito por baixo da foto dele :lol:

 

Jazz e Blues... não me parece que vá a muitos concertos com vocês... só se patrocinarem a laegria :lol:

Eu sou + metal, não headbanger, mas metal pesado (As mariquisses antigas com voz de meninas dispenso).

 

Encontraram-me no facebook e no HI5 e cenas assim? É que se encontrarem avisem-me, pois eu não tenho :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devias fazer um só para te vermos a fronha! Que deve ser horrivel, mas toda a gente gosta de um bom desastre!!! looooooooooooooool!!!!!

 

Desastre? Tipo... É um assunto sério e devastador mas não podes parar de olhar?... Yup! That's A MEEEEE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony...

existe um erro ai...

quantas mais coisas tiveres mais existes, logo mais facil para a fachada...

 

acredita que sei no que falo. não estava preparado mas consigo mudar a vossa precessão de mim em 3 tempos, e quanto mais pesquizarem mais pensão que estão certos...

 

Há pessoas que expoem tudo, fotos de famila, filhos, fotos tiradas dentro de casa, à porta de casa, na casa de férias, em sitios que frequentam. Só a partir das fotos podes encontrar uma pessoa, saber onde vive, onde costuma estar e frequentar, como é a casa por dentro.

Escrevem tudo sobre elas, literalmente tudo. Alguém que queira fazer mal, que seja violador, que seja pedófilo, etc, etc, etc, parece que está num supermercado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirei esta foto ao Mad, vejam lá se não é mesmo o que ele diz e tudo:

polls_ugly_face_0221_384884_answer_103_xlarge.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.