Daniel Miranda Publicado Janeiro 16, 2011 Publicado Janeiro 16, 2011 Boas À pouco, depois de a luz dos aquários apagar, fui observar os meus peixes e invertebrados, quando me deparo com um animal que teria no máximo 3 centímetros, muito fino e esguio, tipo uma cobra de água em ponto pequeno que se movimenava como a mesma! Estava a ir da superfície da água e escondeu-se no meio da vegetação! Alguém me sabe dizer o que poderá ser? Será que fará mal aos invertebrados e guppyes que tenho nesse aquário? abraço
SmylleAndre Publicado: Janeiro 16, 2011 Publicado: Janeiro 16, 2011 Olá Daniel Miranda, Poderia postar alguma foto? A cabeça do animal era em formato de seta? Aguardo por respostas. SmylleAndré.
Daniel Miranda Publicado: Janeiro 16, 2011 Autor Publicado: Janeiro 16, 2011 Não tirei foto, pois ainda só me apareceu uma vez, hoje, e não tinha câmara fotográfica nem telemóvel à mão. Pesquisei quase uma hora e achei este nome enquitréia! Li uns artigos e pelos vistos à pessoas que fazem cultura, mas a minha apareceu dentro do aquário e eu não faço cultura nem nunca adicionei! Que estranho!Como acham que lá apareceu? abraço
l.f. Publicado: Janeiro 26, 2011 Publicado: Janeiro 26, 2011 isso deve ser um parasita tens que descobrir qual é antes que se comece a reproduzir Luis Filipe
Recommended Posts