Cauda de Espada!!


Recommended Posts

Algum de vocês sabe o processo para acelarar os caudas de espada a terem as crias? tenho uma espada com a parte por cima do anus negra há ja alguns dias já a puz na maternidade algumas vezes e nada, agora esta numa criadeira para ver no que dá, mas ate agora nada, se alguem me puder ajudar agradeço.

 

 

Cumprimentos

 

mother of the bride dress

discount wedding dress

mother of the groom dress

Editado por TerryPeter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum de vocês sabe o processo para acelarar os caudas de espada a terem as crias? tenho uma espada com a parte por cima do anus negra há ja alguns dias já a puz na maternidade algumas vezes e nada, agora esta numa criadeira para ver no que dá, mas ate agora nada, se alguem me puder ajudar agradeço.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

Boas

 

Conheces algum processo que acelere o período de gestação de algum animal?????

A tua pergunta é bocado naquela não achas?

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Antes de mais pedia-te que não criasses varios topicos iguais porque isso não vai fazer com que obtenhas mais respostas e se a informação ficar muito dispersada pode ser mais dificil responder-te ;)

 

Não, não existe nenhum truque milagroso que as faça parir instantaneamente. É claro que existem diversos factores que influenciam o tempo de gestação, e a temperatura é um deles (p.e.periodo de gestação a 27ºC pode ser menor que a 25ºC). É claro que não te aconselho a aumentar a temperatura para os 29ºC, estou só a referir que é um factor interferente.

 

Lembra-te sempre: A pressa é inimiga da aquariofilia. Provavelmente está gravida ainda só há uns dias e o tempo de gestação pode rondar as 5 semanas, colocá-la na maternidade antes do tempo so vai stressa-la, aumentando o risco de abortar. Se quiseres podes tentar colocar uma foto para nos tentarmos ver se ainda falta muito ou pouco tempo.

Eu sei que das primeiras vezes estamos sempre muito ansiosos para que nasçam, mas o truque é levar as coisas com calma ;)

 

Cumprimentos,

Marta Silva

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais