Erpetoichthys calabaricus ou Rope Fish


Filipe23

Recommended Posts

boas

 

brevemente vou adquirir um Erpetoichthys calabaricus ou Rope Fish ja pesquisei sobre ele mas nao consigo encontar muita informaçao a questao e a seguinte tenho 2 aquarios um deles de monster fish onde estava a pensar colocar o Rope Fish sera que vai dar problema para o lado do menino?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um exemplar e é simplesmente o meu peixe preferido, já tem quase 40 cm.

Tens de especificar monstertank, pois secalhar com piranhas não é compativel, mas pode ser com outros monsterfish,como o pagassios, polypterus, fire eel...

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A claria não é questão de tamanho...as clarias são venenosas, tem espinhos numa certa região perto das guelras...pelo menos é o que tenho ouvido dizer :music_singguitar:

Isto deve-te tirar muitas duvidas-

Editado por pedrous

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem essa de clarias venenosas e que eu nao sabia pesquisa bem e ve se nao te estas a baralhar com outro vivo parecido. ja tinha visto esse video apesar de os meus oscares serem calminhos com todos os restantes acho quen arrisco ainda vou trocar mais info e pesquisar e ver no que da.obrigado na mesma pedrous ta grande o teu?

Editado por Filipe23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem essa de clarias venenosas e que eu nao sabia pesquisa bem e ve se nao te estas a baralhar com outro vivo parecido. ja tinha visto esse video apesar de os meus oscares serem calminhos com todos os restantes acho quen arrisco ainda vou trocar mais info e pesquisar e ver no que da.obrigado na mesma pedrous ta grande o teu?

 

O meu que? O rope fish tem 40 cm...

Não tenho a certeza quanto ás clarias, é possivel que fosse um peixe parecido...

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

eu tenho um parecido que é perferencia minha symbranchus mormoratus..acho que ta escrito bem mas se nao tiver e parecido abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais