Filtro submersível - aqua 50cm


Recommended Posts

Boas pessoal

 

Recentemente arranjei um aquario de 50cm para por no meu quarto. Qual o meu espanto depois de tudo montado ligo o filtro (Boyu SP-604E) e nada. Desmontei-o e a ventoinha que puxa a água esta encravada.

 

Qual pode ser o problema? Acham que vale a pena estar a preocupar-me com este filtro ou mais vale comprar outro?

 

Desde ja o meu obrigado

 

Azinheira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Antes de gastar algum "pilim", mais vale tentar desencravar o que tens!

 

Tenta rodar com a ajuda de um alicate a turbina, Se esteve parado algum tempo, e se não foi devidamente limpo, pode estar preso com "lixo". Se conseguires soltar, basta limpar tudo bem limpo e voltar a colocar no sítio. Sempre podes poupar alguns trocos.

 

Vai dando notícias.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já experimentei fazer... Aquilo não roda nem por nada. E por dentro dá a impressão de que esta tudo blindado e não consigo limpar nada... Se alguém souber como desmontar digam-me que ainda tento ressuscita-lo.

 

Acabei por comprar um filtro por 11€ da mesma marca. Tem metade da capacidade do outro (340l/h vs 750l/h) mas mesmo assim e mais que suficiente para o aquário que tenho.

 

Azinheira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.