Um Susto


João Gomes

Recommended Posts

Olá a todos

Pareceu-me que o 1º de Abril tinha chegado cedo ... mas não!!!!

Deixemo-nos todos arrebatar por esta assombrosa fonte de inspiração :mrgreen:

My link

Abraço e bom fim de semana

João

Ps: e não se pode exterminá-los??? chainsaw lol

Humour is an asset. Spend it, you can’t go broke :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, João,<div>Por acaso, já tinha visto e fiquei de boca aberta, não própriamente pela iniciativa, mas, por ver aí dois cromos que são meus amigos e já me fizeram perguntas sobre aquários a sério. Amanhã, vamos estar no Estádio do Restelo e, o Vitor Ennes e a namorada Samanta vão levar comigo. Ao vitor, quando houver de novo voluntariado no Belenenses, saio da moto 4 e meto-o no contentor.

 

 

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_4822_13.jpg

 

Abraço,

Paulo

 

</div>

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O marketing é fantastico, é só por umas caras bonitas junto de um artigo da treta e tem vendas a disparar, será que ninguém vê que estes supostamente designados aquarios são um verdadeiro atentando....

 

Para mim nem dados quanto mais oferecidos.... :medieval_mace:

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Boas

 

O marketing é fantastico, é só por umas caras bonitas junto de um artigo da treta e tem vendas a disparar, será que ninguém vê que estes supostamente designados aquarios são um verdadeiro atentando....

 

Para mim nem dados quanto mais oferecidos.... :medieval_mace:

 

Cumps

Pois... infelizmente Portugal está minado de empresas e institutos assim. Metem umas pessoas através do factor C (que não é o Curriculum) a mandar nas coisas e cujo pensamento é o seguinte:

 

"O importante é o embrulho, não o conteúdo".

 

Desde que seja giro, as pessoas gostam. Porreiro é quando depois vem alguém e pergunta para que é que aquilo serve, ou qual o seu propósito... enfim, para mim, é um exemplo de vários que andam por aí.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

 

De facto aquilo é um bocado piroso hehehe

 

Mas por outro lado, já viram os aquários BiOrb? Aquilo não são maus sistemas, aliás, são bem melhores que os Globos ou até algumas caixas Vodafone que aí vemos.

 

Fica aqui o link para quem tiver interessado: http://www.biorbaquariumshop.co.uk/

 

Abraço!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais