Koi quais e onde adequirir?


Recommended Posts

apaguei o meu outro topico pois ja achei a informaçao que precisava

 

no entanto ainda não sei onde poderei adequirir koi de +- qualidade em portugal!

 

alguem me sabe dizer o nome/contacto daqueles criadores que estavam na Aquadecor na batalha ou no AviSan em santarem isto se eles venderem?

(nem que seja por mp se não der para por aki)

 

é que eu tenho pesquisado na net e em portugues não se acha nada sobe koi sera que se da outro nome em portugal que eu desconheço e por isso é que nao acho nada sobre eles ?

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as minhas duvidas sobre qualidade eram mais ou menos sobre esse aspecto pois dos poucos que vi a venda aquilo era preto amarelo vermelho e branco tudo junto que eu ate pensei que não fosse koi mas ainda não os vi em muitas lojas.

obrigado pelo link amigo domingos leitão posso sempre talvez perguntar para que lojas forneçem

isto quando eu acabar os exames e começar mesmo a procurar a serio e com tempo

 

tou a ver que vou ter que ser paciente a procura e me informar muito bem para conseguir escolher alguns koi de qualidade razoavel ou que pelo menos me agradem eu quero pelo menos um GIN RIN penso ser este o nome

 

obrigado pelas respostas

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

warlock

 

Para teres um peixe de qualidade tens também que olhar para a formação do corpo, em especial da coluna vertebral e as proporções do corpo/cabeça. Se reparares para grande parte das espécies existentes em aquariofilia e reeproduzidas há algumas gerações em cativeiro, vais ver que a inserção da barbatana caudal no corpo não é continua, progressiva e regular, mas sim feito abruptamente, como se a extremidade do corpo na zona de inserção da cauda estivesse curto e um pouco inchado. Não compres peixes destes em especial se vais fazer reprodução. Em exposição este peixe é logo desclassificado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais