Conselhos sobre Filtragem


mnose

Recommended Posts

Boas.

Estou a regressar ás “lides” depois de uma interrupção de 8 anos. Daí que me sinta, de novo, um principiante. E sim, eu ainda sou do tempo do FBF. Por isso gostaria de vos pedir esclarecimento sobre a seguinte questão.

Para um aquário de 160 litros destinado a ciclídeos posso usar apenas um Eheim exterior de 440l/hora? Como poderei dar utilização á cabeça motorizada que era utilizada no FBF? (está a funcionar perfeitamente…).

A vossa ajuda será bem-vinda

Obrigado

375 litros de Malawi<br />

Eheim 2217

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que deva comprar o modelo acima, porque penso que o melhor seria cerca de 5 a 6 vezes a capacidade do aqua (Esta é a minha opinião).

 

 

Mas como o outro membro disse depende da quantidade de peixes que coloques.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de um filtro exterior tenta mas é dois filtros exteriores de menor potência (300 l/h cada um) e vais ver que os resultados são bastante melhores em todos os aspectos.

 

Já agora, porque razão é que os 2 filtros de menor potência obterão melhores resultados?

375 litros de Malawi<br />

Eheim 2217

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.