Nao shrimp com cubo vodafone.


casilhas

Recommended Posts

Oi. Tenho um cubo vodafone cá por casa e pensei que poderia aproveitá-lo para um nano shrimp. A questão é se um cubo vodafone aguenta com a água (cerca de 5 litros).

 

 

 

 

 

Obrigado pela ajuda.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas aguenta a vontade.

porque eu tenho cubos da vodafone acupulados em 4 e els levam cer de 42l por isso e na boa.

 

podes avançar com o teu cubo.

 

Boa sorte para o projecto.

 

cmps ion

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é assim eu ja desativei esse projecto mas ainda tenho os cubos montados so que nao tem e agua la dentro mas se quiseres posso tirar fotos.

 

mas se estiveres registado no outro forum que é o gpa eu tenho la fotos desse cubos a funcionar com agua.

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Quanto a mim, e esta é apenas a minha opinião pessoal, ao lermos a palavra "Nano" apenas deveriamos pensar num aquário de pequenas dimensões...que apenas leva plantas.

 

Um cubo da Vodafone leva uns 4L de água. Não tem o minimo indispensável para conter Fauna. Talvez apenas uns caracois de porte reduzido, mas camarões não.

 

Cada pessoa, e de acordo com aquilo que ela pensa ser a aquariofilia, estabelece um minimo de litragem para cada tipo de animal que pretende albergar. Eu considero 30 litros de água como o minimo para manter camarões, e peixes de pequenas dimensões que não sejam de cardume, que formem casais. Para todos os outros peixes, como os de cardume (e a palavra cardume diz isso mesmo, que temos de manter no minimo 5 a 10 exemplares), penso que o minimo são os 60L. Para Escalares por exemplo, penso que o minimo são 150L, e quanto aos Discus 250L. Para quem tem Discus F0 ou Altuns, o minimo quanto a mim já é outro, e anda na volta dos 400L.

 

Claro que o tamanho do aqua não é tudo...mas é essencial em conjunto com outros parâmetros. Serei claustrofóbico? Penso que não.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.