Recommended Posts

Publicado

Comprei um caracol vermelho ha uns meses[nao sei a especie] so sei q e muito pequeno,7 ou 8 milimetros. meti-o num aqua junto com um pleco{ 30cm e um ameiurus melas} agora tenho uns 15 destes caracois. posso mudar para o meu aqua comunitario onde tenho as ras douradas, um faca preto, um pleco ,um hoplo , varios barbos , coridoras e muitos tetras e uma enguia espinhosa :roll::):lol: sera q sao comidos :D

Publicado:

em principio, os peixes que disseste, não incluem caracois na sua dieta, pelo que acho que não irás ter problemas de eles virem a ser comidos.

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

oix!

o faca preto vai-te devorar os carcois.

eu tenho um e os caracois são um banquete para ele, para terem uma ideia, e´sta no aquario à mais ou menos mes e meio,e ha 2 semanas atras retirei a volta de 40 casacas de physeas.tambem um amigo meu me deu 3 desses caracois vermelhos (planorbis os meus) e não duraram 12 dias. para terem uma ideia, e eu ja tinha postado isto quando aconteceu, tinha uma pomacea canaliculata com quase 5 cm que foi devorada.mas põe uns quantos e responde, o meu faca tem quase 20cm, pode ser por isso.

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Publicado:

uiiii tou mesmo a ver o sapo a espera q os caracois saiam pa lhes fazer a folha, acredita, nunca vi igual ao sapo que tinha, e comeu-me 3 neons em 5 minutos...tem cuidado cum esse sapo dourado...